o 4º ciclo do 3 cis retinoico

25 Set
Na passada segunda feira fomos ao ipo saber, se a Maria poderia iniciar o 4º ciclo do 3-cis-retinoico. Com valores bastante bons (10.6 de hemoglobina, 6850 glóbulos brancos dos quais 4000 são neutrófilos, 190 000 plaquetas) a Princesa já está à 3 dias a tomá-los.
  Depois de um fim de semana radical, do qual infelizmente não tenho fotos, o tomás apanhou uma valente amigdalite e teve que levar uma injecção de penicilina… Graças a deus o seu anjo da guarda, nome que o tomás dá à sua tia Paula (pediatra de sempre), estava de serviço no hospital e tudo foi mais fácil.
  À conta da amigdalite, só o principe mais velho e a mãe é que foram à escola. O tomás ficou em casa e a Maria, alegando que a tia Olinda não saberia tomar conta dele, disse que não o abandonaria pois ele precisava de cuidados.
   Os tempos da Maria têm sido muito bons e ela está muito feliz. Agradeço a Deus por tudo de bom que me tem dado. Pelo marido lindo, que eu amo muito. Pelos filhos…Por todas as dádivas que têm sido tantas…
   É lindo ver o Tomás e a Maria a partilharem abraços e brincadeiras. è espantoso ver como o jp trata a Maria e o respeito que ela tem por ele (ele é o mano mais velho… quase pai…). è Fenomenal ver o pai entrar a porta de casa e todos lhe saltarem em cima para ver quem dá o 1º beijo e o 1º abraço (eu sou a ultima a levar o abraço mas o 1º olhar, o 1º piscar de olho é para mim…
    Porque somos felizes????
   – Porque temos o maior bem do mundo… O Amor
 
   Aki ficam as fotos da maria numa passagem de modelos de camisa de noite:
 
 
HOje recebemos uma encomenda pelo correio de uma amiga deste blog. obrigada Maria Silva. COmo Pode Ver a Maria também é pintora e o seu quadro ficou lindo no meio dos dela. Obrigada pelo presente. beijinho de luz…

11 Respostas to “o 4º ciclo do 3 cis retinoico”

  1. joana 25 25Europe/Lisbon Setembro 25Europe/Lisbon 2008 às 18:54 #

    BENDITO SEJA DEUS!!!
    Muitos beijinhos quentinhos.
    Joana

    Gostar

  2. sao 26 26Europe/Lisbon Setembro 26Europe/Lisbon 2008 às 12:45 #

    Maria que linda estás. Familia maravilhosa que Deus vos abençoe. Eos anjos vos protejam. Beijinhos de luz para todos.

    Gostar

  3. albertina 26 26Europe/Lisbon Setembro 26Europe/Lisbon 2008 às 21:57 #

    Querida família real
     
    Embora ande um bocadito ausente, tenho-vos sempre no coração…
    Beijinhos e bom fim de semana
     
    Tia Albertina

    Gostar

  4. maria 27 27Europe/Lisbon Setembro 27Europe/Lisbon 2008 às 9:48 #

    Então Tomás, como estamos ? Com uma assistente como a Maria, ficas-te logo bom, não?
    Tenho que dizer que és um valentão. ao aguentares a " penadur", Maria nunca levou, mas conhece quem levou e dizem que parece vidros .
     
    Quando à passagem de modelos, já esgotei o meu vocabulario para elogiar a princesa. apenas digo. LINDA
     
    Bjs  a todos
     
    Maria

    Gostar

  5. Alguém 27 27Europe/Lisbon Setembro 27Europe/Lisbon 2008 às 20:59 #

    olá princesa..mas ke linda…fiquei comovida…lol…não sabia ke pintavas…são todos muito lindos….ke bom ke gostaste…beijinhos lindos para ti…
    xau até breve

    Gostar

  6. Maria 28 28Europe/Lisbon Setembro 28Europe/Lisbon 2008 às 22:22 #

    Que bom chegar aki depois de um fim de semana de férias do PC e encontrar notícias tão boas! Claro que a amigdalite do Tomás não foi uma boa notícia mas logo a seguir vêm os miminhos da mana solidária e um amor tão grande da família que tudo supera. Linda família esta que eu adoro! Beijinhos , beijinhos , beijinhos!Graça Lopes

    Gostar

  7. Carla 29 29Europe/Lisbon Setembro 29Europe/Lisbon 2008 às 13:42 #

     
    Apesar da amigdalite do Tomás, tenho a certeza que o fim de semana radical valeu a pena!!! Muita energia positiva para dar mais força ao tratamento da Maria. Ela é uma valente e está a mostrar ao "bicho mau" que as heroínas não se medem aos palmos… 
    Adorei a passagem de modelos! Até de camisa de dormir parece uma rainha! E sempre com AQUELE sorriso! Como a admiro!
    A todos uma óptima semana.

    Gostar

  8. lina 5 05Europe/Lisbon Outubro 05Europe/Lisbon 2008 às 1:15 #

    Olá Maria, és uma fofinha eu ando no Ipo de lisboa estou neste momento na fase da radioterapia e tenho uma amiguinha mais pequenina que tu que de vez enquando encontro é uma ternurinha como tu, são tão pequeninas e têm sempre um sorriso nos lábios é impressionante…nestes momentos pensamos que Deus é grande…que nos ajuda a ultrapassar etapa por etapa coisa que julgavamos não ser capaz de fazer…tenho fé e esperança de um dia todas nós quer pequenitas quer crescinhas assim como eu ihihihi…venhamos a pensar isto como parte do passado!
    Bom fim de semana para a Maria maravilhosa e familia!
    Beijokas

    Gostar

  9. Susana 6 06Europe/Lisbon Outubro 06Europe/Lisbon 2008 às 22:26 #

    olá Maria …tás linda e cheia de energia,,assim é que é!!!!!!
    as melhoras para o tomás…as amigdalites são muito mazinhas …
     
     
    heheh
    beijihus de todas as cores para voçes..

    Gostar

  10. Unknown 21 21Europe/Lisbon Julho 21Europe/Lisbon 2009 às 21:22 #

    olá eu sou a catarina oliveira moro em vila franca de xira sou amiga da bela guerra que mora aqui em povos fiquei doente quando ela me falou da menina mas graças a deus ele protegeu a sua menina dessa doença roim ela vai ficar boa é só acreditar em deus um grande beijo meu e dos meus filhos força.

    Gostar

Deixe um comentário