ufa!!! Tanto trabalho….

2 Out
     Os dias passam a correr…Trabalho,casa. Casa, trabalho…Apesar de exausta, sinto-me feliz por ver que tudo corre bem.
     A Maria faz os ultimos dias deste 4º ciclo do 3 cis retinoico sem complicações… O apetite começa a diminuir. A pele está-se a aguentar com muito creme e muito baton de aloe vera.
     Ontem fui ao colégio, a seguir ao almoço, para a ir buscar… Ficou muito espantada quando me viu e disse:
     _nem penses que me vou embora!!! Tenho aula de Ingles e Não posso perder a matéria…
      Esta é a minha princesa….
     O Tomás anda à volta com os distritos e o Jp parece um homenzinho (muito aplicado no seu trabalho).
     O pai está no barco.
     Enfim gente muito trabalhadora e cumpridora dos seus deveres…
    
 
     Hoje passei pelo blog de uma amiga e estava lá um poema que queria partilhar convosco:
 
   
Acorda cedo como os passarinhos
E vem logo direita à minha cama,
Sacode-me com jeito, por mim chama,
E abre-me os olhos com os seus dedinhos…

Estremunhado zango-me. Beijinhos,..
Nao queres beijinhos!?-(com voz de oiro exclama)-
Da minha ira empalidece a chama
E acarinhando-a, pago os seus carinhos!

Senhor, que amor de filha tu me deste!
Dá-lhe um caminho brando e sem abrolhos ,
Dá-lhe a Ventura por amparo e guia

E destina também, oh Pai Celeste,
A mão com que ela agora me abre os olhos
Seja a que há-de fechar-mos algum dia!

 
Eugénio Castro
 
 
Beijinhos de luz
 
 
 

5 Respostas to “ufa!!! Tanto trabalho….”

  1. Maria 2 de Outubro de 2008 às 17:35 #

    Olá PaulaTrabalho, trabalho, trabalho…Oxalá seja sempre esse o nosso maior problema.O poema lindo também já o tinha lido na casa da Albertina e fez-me chorar de saudade. quando tal vêm os netos.Para a Maria um hello, agora que já sabe inglês (and a big kiss)Tudo de bom

  2. joana 2 de Outubro de 2008 às 23:55 #

    Que poema tão bonito!!!
    Hoje, dia 2 de Outubro, é o dia da festa dos nossos Santos Anjos da Guarda! Demos graças a Deus  e que eles continuem aproteger-nos sempre, especialmente, a nossa Maria.
    Beijinhos quentinhos que as noites já arrefeceram.
    Joana

  3. albertina 3 de Outubro de 2008 às 0:28 #

    Gostei de ver aqui o poema que escolhi para o aniversário de outra princesa… Nós, rainhas, acabamos por desejar todas o mesmo, não é?
    Espero que tudo continue a correr bem, mesmo com muito trabalho. Porque isso é Vida!
     
    Beijinhos à Princesa mais linda e aos príncipes trabalhadores
     
    Tia Albertina

  4. Mrs. 3 de Outubro de 2008 às 11:24 #

    Se estão bem, eu fico bem! Continuem a acreditar mesmo com toda a azáfama do dia-a-dia!
    Maria, um beijinho muito especial para ti!
    Paula, outro igualmente especial!

  5. marisa 5 de Outubro de 2008 às 4:33 #

    Oi querida, entrei no blog meio sem querer e fiquei muito emocionada com a historia da maria, minha filhinha faleceu dia 04 de abril de 2008 de neuroblastoma 4, muito parecida com sua maria, tinha 4 aninhos e perdeu a luta contra o cancer, infelizmente, mas graças a Deus existem pessoas que conseguem como a Maria está conseguindo, lutamos durante dois anos e 4 meses….minha Julia era linda, maravilhosa, inteligente e só Deus sabe como estou me sentindo agora, a tortura da saudade, mas quando lembro de todas as dores que minha princesa sentia me conformo um pouco porque agora sei que ela está no cée e lá não existe lágrimas….se voce quiser ver as fotos de meu anjo vai no meu orkut:juliafalconeres@hotmail.com e força p vc que é uma guerreira e para a Maria que é muito corajosa….Deus abençoe a todos..bjs

Deixe uma Resposta

