Exames de rotina

13 Maio

Hoje foi dia de Ipo. Exames de rotina. Entrar no ipo é um misto de emoções!Às 8.30 já estávamos no hospital de dia. Nós e a doce Maria Luisa com os seus pais. Pareceu-me ser o 1º dia deles no ipo. Ver o ar daqueles pais fez -me reviver memórias fechadas a sete chaves na minha alma e no meu coração! Foi duro! Que Deus abençoe a Maria Luisa e que Jesus a leve ao seu colo nesta jornada!

A minha princesa guerreira portou se à altura…Fez análises, pôs o cateter e lá foi ela para a TAC. Bebeu 4 copos de um líquido horroroso. Levou o contraste que a faz aquecer por dentro e … Sorriu.

No final ouvimos a tão esperada frase do Dr. João Paulo:

-Ponham-se a andar daqui para fora. Está tudo bem!!!

Hoje sou grata pelas múltiplas bênçãos que recebo mas peço à nossa Senhora de Fátima que tome conta da Maria Luisa.

Deixe uma Resposta

