Hello! hello!

16 Jul

A Maria fez 8 anos!!! O meu milagre de amor!!! Não existem palavras que possam transmitir a gratidão que sinto por a ter comigo!!! Houve momentos em que eu pensei e senti que não chegaria a comemorar o seu 5º aniversário!!   ” A Deus nada é impossivel!” Os milagres existem!!!

Ontem ela olhou me nos olhos e com uma musica do André Sardet cantou para mim:

” Mãe!!

há um anjinho lá no céu…

que diz que nunca nos vai deixar  separar!!!!

Mãe!!

mesmo quando eu vou para a escola

sinto uma coisa dentro de mim

o amor que sinto por ti….”

Este slideshow necessita de JavaScript.

7 Respostas to “Hello! hello!”

  1. Branca Pinto 24 de Julho de 2011 às 22:52 #

    Há algum tempo que não passava por aqui, pensando que o espaço estava um pouco inactivo, mas vejo que a Paula lhe deu uma nova vitalidade.
    Depois de ter visto a Princesa no Face venho de novo aqui festejar, embora atrasada, mas aqui o que se festeja é a vida, de todos os dias, é um milagre e uma menina espectacular com uma família toda ela única.FOI uam mãe excepcional, um pai e uns irmãos colaboradores, todos com um grande espírito de amor que ajudaram a que este milagre acontecesse.
    Parabéns à Maria e a todos vós por este 8º aniversário.

    Beijos da amiga Branca

  2. Joana Freudenthal 31 de Julho de 2011 às 2:11 #

    Louvado seja Deus! Continuamos a cantar Glórias a Deus, como dizia a nossa Martinha.

    Mais beijinhos de parabéns.

  3. reporter007 26 de Agosto de 2011 às 3:54 #

    ainda bem que estás bem, que o teu anjiho te mantenha sempre boa e cheia de coisas boas, beijos

  4. Branca 11 de Novembro de 2011 às 15:14 #

    Olá Princesa,

    De vez em quando venho ver-te, para matar saudades.

    Beijinhos minha linda menina.
    Branca

    • pcpfg 27 de Novembro de 2011 às 16:11 #

      Obrigado Branca!beijinhos muitos!!!

      • Anne Rafaela 23 de Janeiro de 2012 às 5:29 #

        Oi querida, acompanhei dia a dia de vcs, moro no japao, e meu filho teve, digo teve pq creio na cura dele ja, desde setembro de 2011 que estamos na luta contra o neuroblastoma, estamos na ultima fase da quimio foram 5 meses de quimio, mes 2 ele fara o auto transplante..creio que logo ele estara correndo como a Maria. o Nse dele esta 8,2 negativo..muito bom quando o medico dele chega e nos mostra essa bençao ne…queria pode r falar mais com vcs meu email eh annerafaela2912@hotmail.com..beijos no coraçao de vcs

  5. Alipio Pereira 29 de Setembro de 2013 às 8:00 #

    ola, meu nome e Alipio, sou pai de uma princesa de 5 aninhos que esta com Neuroblastoma, ja esta fez o 1° ciclo de quimio, fico muito feliz pela sua pequena estar bem, são menssagens positivas que procuro na internet, crio forças e esperança.
    Sei que e um tratamento muito difici,mais tenho fé en Deus que minha pequena vai sair desta situação. gostaria de receber noticias da Maria.
    Sou do Rio de Janeiro alipiopneto@yahoo.com.br 021 76028880

Deixe uma Resposta

