AMIGOS ANJOS

6 Out
 
 
HOJE ENVIARAM ME ESTE VIDEO!!! UM ANJO ENVIOU-ME!!! NESTE VIDEO PODEM CONHECER O NOSSO QUERIDO DR XIMO E TODOS OS ANJOS QUE TEM COMO MISSÃO CURAR MENINOS SEM SE ESQUECEREM QUE SÃO SERES DE LUZ ESPECIAIS!!! SENTI TANTO AMOR QDO O VI!!! BEIJINHOS!!!
 
p.s. a MARIa está linda cada vez mais vaidosa e eu dou graças a deus por todos os dias que a vejo ser tão feliz!!! o nosso reino vive em harmonia paz e amor!!!
beijinhos de luz

4 Respostas to “AMIGOS ANJOS”

  1. Carla 21 de Outubro de 2010 às 16:23 #

    Isto é uma BOA notícia!!! Muitos beijinhos para TODOS e que bom saber que também há a excelência nos serviços de saúde! Carla Cruz

  2. branca 29 de Outubro de 2010 às 21:46 #

    Adorei conhecer o Dr. Ximo, de que tanto tenho ouvido falar e ter visto aqui a "nosas" Joana.E que boas notícias tive de vós e da Maria. Parabéns.BeijinhosBranca

  3. joana 5 de Novembro de 2010 às 0:57 #

    «Nossa» sem ser entre aspas, porque sou mesmo vossa. E dou graças a Deus por vos ter posto na minha vida!Maria. Paula. Branca.

  4. tron 15 de Março de 2011 às 17:01 #

    todos os médicos do IPO são como enviados do céu, fazem o impossível para curar são como anjos na terra, apenas tenho a dizer coisas boas do meu médico que tem uma paciência de santo comigo

Deixe uma Resposta

