Mãe

2 Maio

Por todas as vezes que me trouxeste ao colo

Por toda a verdade que me fizeste ver

Por toda a alegria que trouxeste à minha vida

Por tudo de errado que transformaste em certo

Por todos os sonhos que me ajudaste a concretizar

Por todo o amor que encontrei em ti, obrigada

És tu quem me sustenta e não me deixa cair

És a minha força quando eu me sinto fraca

 

Foste a minha voz quando eu não podia falar

Os meus olhos quando eu não podia ver

Pegaste me ao colo quando eu não chegava lá…

Mostraste-me o que era a fé porque tu acreditavas

Eu sou tudo o que sou porque tu me amaste

 

Deste me asas e fizeste-me voar

Estendeste-me a mão e eu pude tocar o céu

Eu perdi a minha fé, e tu devolveste -ma

Disseste me que nenhuma estrela seria impossível de alcançar

Só era preciso acreditar

Sou grata por cada dia que passaste comigo

Sei muito pouco, mas sei que tudo o que aqui escrevo é verdade

Fui abençoada porque tu me amaste

 

Ai do céu olhas por mim

És o vento carinhoso que me leva

O raio de sol que anima o meu amanhecer

A luz mais ténue que brilha no escuro

A força que me faz limpar as lágrimas e seguir em frente

És a minha fonte de inspiração

 

 

                                                                     Amo-te mãe

 

 

Aqui no meu reino tento ser a melhor mãe…

Os filhos não trazem manual de instruções

E cursos de mãe parece que não existem..

Como recursos tenho como modelo a minha mãe

Sou mãe com o coração…

Amo-os da forma mais pura que existe…

Amo-os com o amor mais íntimo do meu ser…

Luto para que sejam pessoas ricas em amor, sabedoria e justiça…

 

Tento viver cada dia como sendo o ultimo para que nada fique por dizer ou fazer…

 

Tento ser uma mãe com muita luz, paz e amor…

Sou a pessoa mais rica do mundo, possuo os maiores tesouros da Terra.

4 Respostas to “Mãe”

  1. Dulce 4 de Maio de 2010 às 1:07 #

    És uma mãe de luz amiga.Podes crer!Eu também sou rica no meu mundo de mãe tenho as mais lindas "pérolas do oceano"Dulce

  2. paula cristina 4 de Maio de 2010 às 20:49 #

    és uma grande mulher… gosto muito de ti, Dulce…Paula

  3. joana 12 de Maio de 2010 às 0:01 #

    Paula, como se nós não soubessemos, vê-se nas caras dos seus filhos que eles têm a melhor mãe que poderiam ter!Beijinhos aos molhos…Joana

  4. Sergio 1 de Junho de 2010 às 16:43 #

    te peço como amigaw um pequeno favor, amanhã a Carmen vai receber o seu transplante de medula, reza para que tudo corra bem, beijoshttp://carmenpine.blogspot.com/

Deixe uma Resposta

