A vida…

14 Mar
   Os dias, as semanas e os meses vão passando sem nos dar-mos conta… O tempo é pouco para tudo o que tenho programado para fazer…
Não me esqueço deste espaço, tão importante para mim, onde tantas vezes vinha buscar conforto aos comentários por vós deixados. Também não me esqueço dos blogs amigos por onde vou passando mesmo sem deixar rasto…
Não sei para onde caminhamos mas a velocidade a que acontece assusta-me… A exigência é brutal, somos máquinas e eu não encontro o carregador para carregar a bateria…
Aqui no palácio real temos o rei lesionado, caiu no barco e partiu o pulso esquerdo…de resto estamos todos.
A princesa continua a ser um milagre ve-la crescer (gloria a Deus!!!). Está linda de morrer, vaidosa e até já sabe ler. Começou a deixar de querer vestir rosa porque diz ser "quase adolescente".Fomos à consulta antes do carnaval e os resultados foram optimos indicadores de tumor negativos…
A todos os que por aqui passam deixo muitos beijinhos de luz e um abraço do tamanho do mundo.
Aqui ficam umas fotos da princesa:

6 Respostas to “A vida…”

  1. Alexandra 14 de Março de 2010 às 20:51 #

    Linda familia,Mas que contente fiquei ao ver estas noticias! Que maravilha que a princesa esta linda linda e "quase adolescente" :)) Graças a Deus!Quanto ao tempo não podia estar mais de acordo "somos máquinas e eu não encontro o carregador para carregar a bateria…," muitas vezes me pergunto para onde caminhamos a este ritmo…e raramente gosto da resposta obtida…Um beijão para toda a familia!

  2. luisa 15 de Março de 2010 às 0:05 #

    Paula, A amizade é para mim o maior dos sentimentos comparável apenas ao amor, mesmo que virtual, por enquanto, quando existe e é sincera não precisa de ser regada, está lá e nós os verdadeiros amigos não nos esquecemos uns dos outros. Beijos grandes e toneladas de felicidade para ti e para os teus mais lindos. Beijocas especiais para a princesa, os manos que desculpem mas são lamechices de mulher, ahahaha. Bjos.

  3. Isabel 15 de Março de 2010 às 16:09 #

    Ainda bem que está tudo bem!!!!! Fico mesmo contente.Força e vive um dia de cada vez.Beijos para a familia toda.Isabel

  4. Sergio 15 de Março de 2010 às 21:23 #

    ainda bem que está tudo bem, espero que tudo esteja bem e que continue assim

  5. Carla 22 de Março de 2010 às 15:57 #

    Olá Paula! Como gostei de saber que está tudo "quase" bem com vocês, tirando o pobre do pulso do Pai que vai ter de andar de braço ao peito. Mas, aposto que ele até vai gostar um bocadinho do estatuto de "incapacitado temporário", pois vão sobrar (ainda) mais mimos para o lado dele!!! Quanto aos resultados das análises da Maria… FANTÁSTICO! Ela merece tudo o de bom que acontece com ela, pois coitadinha já experienciou situações muito devastadoras para a idade dela. Como a compreendo no desabafo que faz da "correria" da vida e das pressões constantes com que somos confrontados diariamente, as quais nos fazem sentir verdadeiros autómatos… Mas, nisso Paula, eu tenho sempre uma máxima que procuro cumprir ao máximo: Em caso de pressing primeiro vem o IMPORTANTE, só depois o PRIORITÁRIO!". E por mais que a parte material e profissional seja algo a que dou valor até para me sentir realizada e para poder usufruir da vida com mais intensidade, é a parte afectiva e que me proporciona um equilíbrio emocional a que dou mais importância. A minha FAMÍLIA, AMIGOS… são quem vêm sempre em primeiro lugar! Dê por onde der. De um momento para o outro a vida prega-nos uma partida e o que nos valeu correr, ambicionar, quere de forma desmesurada coisas… O que importa são as pessoas, o calor humano das boas relações – as genuínas, sem interesses materiais pelo meio… Às pessoas muito ambiciosas que acham que são as melhores e que querem sempre mais e mais, eu sugiro um passeio a um qualquer cemitério, para perceberem qual é o nosso fim e para perceberem que nesta vida "não há insubstituíveis", ou se os há, no cemitério deve haver um montão deles!!! Portanto Paulinha, força e quando o dia-a-dia "apertar" consigo, faça uma pausa e pense: "Calma, Paula! Usufrui da vida e não deixes que a vida te atropele os passos!". E pense na Maria, para entender (como eu sei que tão bem entende) que de facto o importante está à vista: essa sua linda família, a "nossa" querida Maria que "quase adolescente" nos mostra o verdadeiro valor da vida! Um grande beiijinho a todos e uma particular saudação para o Pai, com votos de uma rápida convalescença, para que brevemente possa continuar a dar "colinho" aos seus!E venho aqui com alguma regularidade e quando não há notícias – apesar de eu gostar de saber de vós (mas não de uma perspectiva "voyeurista") eu sorrio, pois No News; Good News!Até sempre!Carla

  6. joana 29 de Março de 2010 às 18:51 #

    Acabada de chegar de Fátima onde vos pus aos pés da nossa Mãe do Céu e cantei Hossana e Glórias pela saúde da Maria!Santa e feliz Páscoa!Beijinhos quentinhos ainda apetecem.Joana

Deixe uma Resposta

