Parabéns Maria!!!

12 Jul
      Tal como eu achava foi só uma picadela de melga, que fez o pessoal todo em stress. Até os indicadores de tumor que deveriam ter vindo todos alterados porque a Maria tinha bebido coca-cola e leite com chocolate, vieram ainda mais baixos 8,1. Excelente!!!!
 
      A maria fez anos… e eu não posso deixar de deixar por aqui o bolo para que cada um se sirva…Grandes amigos que fiz por estas bandas… obrigada por estarem sempre connosco
. 
 
deixo vos também algumas fotos da maria, neste dia tão especial…Algumas estão tremidas porque ela não pára um segundo….
beijinhos de luz
 

15 Respostas to “Parabéns Maria!!!”

  1. Carla 13 de Julho de 2009 às 1:17 #

    ESTA MARIA É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS!!! QUE MELGA MAIS "MELGA"! O QUE VALE É QUE NÃO ESTRAGOU O PENTEADO À MARIA PARA O ANIVERSÁRIO… MUITOS PARABÉNS, LINDONA! ESTÁS A FICAR UMA SENHORINHA! O TEU BOLINHO ESTAVA COM UM ASPECTO DELICIOSO… NHAM… NHAM… QUE CONTES MUITOS! BEIJINHOS.CARLA

  2. branca 13 de Julho de 2009 às 1:19 #

    Olá Princesa,Apesar de te ter deixado os parabéns no próprio dia, ali atràs, só hoje vim comer o bolo e ainda bem porque vejo que tiveste um grande presente e adorei ver a tua alegria nesta festa maravilhosa com tantos meninos.Obrigada por me teres guardado uma fatiinha de bolo de ontem para hoje, tão bom que estava,uhm!Beijinhos de Luz.Branca

  3. luisa 14 de Julho de 2009 às 9:13 #

    Parabéns Maria, Princesa Maria que este seja um de muitos e muitos, muito feliz a fazeres o que sabes melhor fazer. Vencer.Beijos grandes.Tita

  4. Maria 14 de Julho de 2009 às 10:54 #

    Querida Maria e Paula,Estou desolada por ter "perdido" a festa da Princesa! desculpem o atraso mas andei afastada da Net e não me lembrei!Adorei as notícias e as fotos! Que sejas muito feliz, e festejes muuuuiiiitos aniversários perto dos amigos e longe das melgas!Beijinhos de luz

  5. Joaop1960 14 de Julho de 2009 às 14:41 #

    Ainda bem, Paula, um grande beijo e parabéns a todos !

  6. Sergio 14 de Julho de 2009 às 18:24 #

    Parabéns a todos, apesar dos sustos que tenho tido tenho também conseguido lutar, obrgado pela inspiração e mutos beijos e parabéns

  7. Susana 14 de Julho de 2009 às 19:17 #

    PArabens atrasados ah MARia hehhe bem k susto maldita picadela de moskito …. bjokas para todos

  8. joana 14 de Julho de 2009 às 23:53 #

    YEEEEEESSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Cantamos Glórias e Louvores a Jesus e Maria!Mil beijinhos.Joana

  9. maria 15 de Julho de 2009 às 16:53 #

    só hoje tive oportunidade de vir comer a minha fatia de bolo, que bem que me soube a kitty. uma vez mais vejo que temos aqui artista hehehe. uma vez mais muitos parabens um beijinho do tamanho do meu mundoMaria

  10. elvira 15 de Julho de 2009 às 21:26 #

    Embora atrasada, deixo um abraço de parabéns para a Princesa e os votos de que Deus a proteja e lhe dê uma vida longa e feliz.

  11. Careca 15 de Julho de 2009 às 23:02 #

    Peço desculpa pelo atraso mas não tenho vindo à net. Muitos, muitos Parabéns.Vocês merecem tudo de bom. Muitas felicidades.Beijoca gorda

  12. Alexandra 16 de Julho de 2009 às 0:06 #

    Princesa,Desculpa-me o atraso…..muitos e muitos parabéns!! Que faças muitos e muitos mais com muita saúde e alegira!!Hum….o bolo tá delicioso :)Vamos lá a dizer aos mosquitos para irem pregar a outra freguesia…ai os malandros.Agora mais a sério ainda bem que não passou de uma melga…beijocas para toda a familia!!

  13. OdíLiA SpAcE 16 de Julho de 2009 às 4:03 #

    Parabens para tiNesta data queridaMuitas felicidadesMuitos anos de vida.Tambem aqui estou a comer os restinhos que ainda há do teu bolo de Aniversario, que eu não sou de fazer dietas de Verão!!!Deixo-te esta musiquinha da Melga…http://www.youtube.com/watch?v=GCpqomowHpwBeijinhos / Mári

  14. joana 20 de Julho de 2009 às 21:40 #

    Querida Maria!Hoje em Fátima agradeci a Jesus e a Maria a tua saúde.Ali te entreguei, aos pés dEles.Muitos beijinhos e boas férias.Joana

  15. Sergio 29 de Julho de 2009 às 16:42 #

    http://reporter007.blogs.sapo.pt/637566.html http://reporter007.blogs.sapo.pt/637059.html : estes dois links do meu blogzito são de vídeos que me deixam sempre a pensar e com força para lutar contra as minhas maleitas beijos e muita força para todos

Deixe uma Resposta

