Cura Vida e Alegria para a Maria

8 Jul

Eis a 3º maior dádiva que jesus me concedeu… Esta princesa escolheu me para ser sua mãe… ela não é minha e tem o seu processo de vida para cumprir…Eu não posso interferir nele…Só me resta amá-la incondicionalmente e aprender o maximo possivel….Por vezes não me sinto à altura de tamanha tarefa….  mais uma vez sou posta à prova…e vejo que não a entreguei totalmente… e que continuo a duvidar….e por isso peço perdão…

Na segunda feira depois do banho a maria descobriu um alto na cabeça do tamanho de um nó dos nossos dedos…Como tinha andado todo o dia a brincar com os irmãos questionei-a se não tinha batido com a cabeça em nenhum lado. Garantiu-me que não. Depois pensei que tivesse sido uma picada de insecto (que ainda não está fora de questão). telefonei imediatamente para o ipo. Disseram me que não deveria ser nada mas que era melhor levá-la na manhã seguinte ao ipo. Como tinha a sessão de encerramento da formação de Matemática foi o João pai que a acompanhou. No ipo mandaram fazer rx e indicadores de tumor. O rx não mostrou nada e pediram uma eco que também não mostrou nada. Os indicadores de tumor só estarão prontos daqui a uns dias. O Dr Ximo diz que pode ser mil coisas mas pode ser uma que nós não queremos. Por isso se o alto não desaparecer até sexta feira terei k voltar ao ipo para novos exames….

eu peço a deus que me perdoe o medo… Eu quero acreditar que é uma picada de melga (porque a maria incha quando é picada) e que a Maria no sábado irá ter a festa de anos merecida…

beijinhos de luz

cura vida e alegria para a maria

 

 

11 Respostas to “Cura Vida e Alegria para a Maria”

  1. Sergio 8 de Julho de 2009 às 16:57 #

    Não vai ser nada amiga, Deus te há-de ajudar beijos de luz, também apanhei um susto esta semana e não passou dum susto

  2. maria 8 de Julho de 2009 às 18:36 #

    É uma vida com o coração nas mãos. Acreditar..acreditar…. acreditar..Força bjs Maria

  3. Sandra 9 de Julho de 2009 às 13:04 #

    Mãe Paula foste a eleita porque irias conseguir cumprir a tua missão.A Maria também irá cumprir a dela e VENCERÁ.Bjão Maria do Tamanho do Universo.

  4. maria joão 9 de Julho de 2009 às 22:37 #

    CURA, VIDA E ALEGRIAtrês palavras que não te cansas de pronunciar, o que eu acho bestial, mas por favor, não te canses de acreditar nelas e de senti-las através da tua boca e do teu coração. ADORO-VOS, MUITA FÉ E MUITA FORÇABeijocas repenicadas, afagadas com duas mãos.

  5. paula cristina 9 de Julho de 2009 às 23:11 #

    OBRIGADA PELAS VOSSAS PALAVRAS…o ALTO TENDE A DESAPARECER…E CADA VEZ MAIS TENHO A CERTEZA QUE TERA SIDO UMA PICADELA DE MELGA…VAMOS AGUARDAR PELOS INCADORES DE TUMOR…BEIJINHOS DE LUZPAULA

  6. Sergio 10 de Julho de 2009 às 14:56 #

    vais ver amiga que apenas foi um susto beijos de luz

  7. joana 11 de Julho de 2009 às 2:04 #

    Deus perdoa SEMPRE. A Paula é um exemplo de Fé e coragem. Jesus teve medo! Suou sangue. Quis desistir.Reforcemos a oração. Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida. A Ele nada é impossível. Eu acredito muito nisto.Mil beijinhos.Joana

  8. branca 11 de Julho de 2009 às 9:16 #

    Querida Paula, ontem tinha-a lido, mas estava no local de trabalho e não pude escrever.Hoje venho dar os parabéns à Maria convencida que realmente ela vai ter um grande dia de aniversário.Que Deus lhe dê muita alegria e saúde. hoje e sempre.Deixo-lhe muitos beijinhos.Branca

  9. Linda 11 de Julho de 2009 às 10:33 #

    Parabéns Maria!!!!Parabéns Paula!!!! Não esquecendo o pai João, a Maria faz 6 aninhos e vocês os dois também estão em festa pois são os pais dessa menina linda.Desejo um dia muito feliz para todos, que a Maria viva muitos aniversários cheios de saúde e de amor.Beijinhos grandesLinda

  10. joana 11 de Julho de 2009 às 12:16 #

    MUITOS PARABÉNS, MARIA QUERIDA!!!PASSEM UM DIA MUITO FELIZ!e venham contar como foi…Mil beijinhos.Joana

  11. Sergio 24 de Julho de 2009 às 18:16 #

    Tenhoa boas notícias sobre mim: tenho 0 % de sinais de epilepsia bejinhos e parabéns para mãe e filha e quando puderes, amiga, passa nos meus recantos tenho num deles vídeos que nos poem a pensar

Deixe uma Resposta

