Um livro… Um sonho…

20 Maio
   Eu vivo num castelo encantado. Comigo habitam o guei, a gainha e os píncepes ….Eu sou a pincesa…
   Foi esta a explicação que a Maria deu ao dr Ximo nos seus primeiros dias no hotel de *****. Tinha 4 anos e não sabia dizer os "r..r".
    Há algumas semanas resolvi escrever a história dessa princesa guerreira… li-a ao pessoal do reino, aos meus alunos, e parece que gostaram…
    Nos corredores do ipo, encontrei uma amiga que ilustra as paredes do nosso hotel. Perguntei-lhe se o queria ilustrar e a resposta foi sim…
sei que é um sonho… mas sei que não é impossivel…
É uma homenagem a minha familia real, a todos os que lutam connosco e por nós. Uma homenagem a todas as outras famìlias reais com quem me cruzo nesta caminhada.
 
Falta-nos uma editora que o queira publicar. Vamos começar a pesquisa.
 
para vos entusiasmar deixo aqui  fotos da princesa . A princesa mais bela do meu reino.
 
 
(data das fotos 17-05-2009)

10 Respostas to “Um livro… Um sonho…”

  1. sao 20 de Maio de 2009 às 22:39 #

    pois claro aqui vai o meu comentário para tão linda princesa. Ó maria estás cada vez mais bela ~e que lindos caracois! Se estivessemos numa monarquia eu votava em ti para futura rainha iiiiiiii. Beijuinhos de luz para todos.

  2. joana 20 de Maio de 2009 às 22:54 #

    Os sonhos são possíveis! Olho para ela aqui e dá-me saudades de a ouvir dizer: «Eu quero brincar com ela!». Mas, prefiro não ter oportunidade de brincar com a Maria.Querida Maria…Louvado seja Deus!Estou a rezar pela vossa peregrinação, em que eu também vou nas vossas orações.Mil beijinhos quentinhos.Joana

  3. Alexandra 20 de Maio de 2009 às 23:33 #

    Acho ideia brilhante!!! E neste mundo nada é impossivel!! Com pessoas como vós que ja lutas-te tanto isto vai ser canja e de certeza que conseguem arranjar editora…Lembro-me da Maria na Tv, de certeza que se os contactarem que dão uma ajuda ou aconselham a quem devem recorrer…ainda vos vou ver lindas e famosas na Tv a publicar o livro que não deixarei de ler..A Maria ta uma princesa cada vez mais linda.beijocas para toda a familia

  4. Carla 21 de Maio de 2009 às 17:13 #

    Que bela moçoila está a Princesa!!! Pelas fotos que vi da família é a cara chapada do Pai e do Mano mais velho! Estou muito feliz por vocês! Também acho que não será difícil arranjar uma editora para a vossa Obra de vida! Eu sugiro a GUERRA E PAZ pois tem várias colecções e é uma editora que está a lançar muitos livros de autores desconhecidos. Acho mesmo que é uma das especificidades dela, aliás! Depois não se esqueçam de dizer a data do lançamento! Um grande beijinho a toda corte!Carla

  5. Silvia 22 de Maio de 2009 às 10:55 #

    Que linda ideia ficamos a espera do lamçamento para pudermos comprar,e a nossa princesa cada vez esta mais bonita.Beijos enornes para todo o reino

  6. Linda 23 de Maio de 2009 às 0:40 #

    Espero que consigas realizar esse sonho, já me estou a ver no lançamento a pedir um autografo á Maria:)))A Maria está linda nas fotos!Beijinhos Linda

  7. lina 23 de Maio de 2009 às 22:44 #

    Boa noite Paulaque linda está a "Pincesa" agora já com éresssss ihiiihihii ela é mais que isso é uma Raínha!Uma lutadora pequenina e espero que consiga contar a história dela🙂 de uma Princesa muito corajosa!Beijokinhas e bom fim de semana!AnjosEm um olharEm um gestoEm um toque…A inocência está na alma de Anjos.Anjos que do mundo são futuro.Anjos inocentesQue nada tememNada sabemNada impõem…O mundo para elesÉ uma completa fantasiaUma viagem em um tapete mágicoUm castelo de sonhos…Anjos que desconhecem a dorE os problemas que perturbam o mundo.Anjos sensíveisQue transmitem a pureza.Anjos de DeusPequenos seresAbençoados pela ternuraOlhos da salvação…Anjos que do mundo são refénsQue da vidaNão conhecem nada.Anjos CriançasQue apenas querem sonharE se aventurar em fantasias;Fantasias que os corações deAnjosPodem Viver.(autora Fabiana Thais Oliveira)

  8. Careca 23 de Maio de 2009 às 22:46 #

    Que linda que está a princesa.Estou a torcer para encontrarem uma editora, quero muito ler esse livro.Beijinhos

  9. Elisabete 24 de Maio de 2009 às 18:18 #

    Linda a nossa Princesa!!!A alegria da Maria é contagiante!Espero que o sonho se torne realidade! Gostaria muito de ler o livro!Boa semana para todo o reino.BeijinhosLisa

  10. branca 4 de Junho de 2009 às 23:11 #

    Espero ansiosamente por esse livro Paula, embora creia que a seguir deva existir outro de homenagem a uns pais coragem como aqueles que tem a nossa Princesa e à grande mulher e mãe que a Paula é, mas creio que estará implicito no mesmo. Fico então à espera para ler.Beijinhos de luz.Branca

Deixe uma Resposta

