A caminho para agradecer…1ª fase

18 Maio
Iniciámos ontem (eu e o João pai) a 1ª fase da caminhada para agradecer a nossa Sra de Fátima.
Quando a Maria ficou doente prometemos que independentemente do fim da história, quando tudo estivesse mais calmo, iriamos ao seu encontro para lhe agradecer o colo, o amor e as canções de embalar…Neste momento o percurso da Maria superou todas as expectativas e por isso a nossa gratidão é imensa…
ontem fizemos 26 km. Não foi fácil…mas como em todos os outros momentos da nossa vida em comum, estávamos lá para dar a mão, para dar e receber um beijinho.Nos momentos mais dificeis da caminhada via imagens passarem na minha mente…Momentos de muita dor e sofrimento que graças a deus e a sua mãe a minha princesa guerreira conseguiu ultrapassar…lembrei me de todos vós que se têm cruzado no nosso caminho e Rezei por todos nós…
Pela estrada  encontramos muita gente boa. Em Vila nova da Rainha, quando os meus pés já não aguentavam os tenis  uma senhora saiu do seu quintal com uns chinelos para me oferecer…Graças a ela consegui terminar esta 1ª parte.
beijinhos de luz

4 Respostas to “A caminho para agradecer…1ª fase”

  1. Silvia 18 de Maio de 2009 às 16:14 #

    Boa Sorte para o resto da caminhada.E muita força .Beijos Familia Ferreira

  2. joana 19 de Maio de 2009 às 2:51 #

    Paula, que maravilha!Fico a rezar por vocês também nesta caminhada. Muito obrigada por nos levarem convosco! É uma benção enorme. É uma benção enorme ter-vos na minha vida. É uma benção enorme saber que conto com as vossas orações.Quanto aos sapatos, eu tenho uns Reebok (passe a publicidade), que pedi na loja fossem próprios para longas caminhadas e nunca fiz 1 bolha sequer com eles, nem me doem os pés nessas andanças. Vale a pena o investimento, nem sequer são especialmente caros. Vão dando notícias. Queremos acompanhar e chegar convosco.Desta vez, os beijinhos vão só para os pais da Maria.Joana

  3. Maria 20 de Maio de 2009 às 8:29 #

    Força, Paula.Nossa Senhora há-de ajudar-vos a chegar a bom porto. Que ela abençoe a Maria e toda a família.Beijinho de luz

  4. Careca 20 de Maio de 2009 às 18:22 #

    Amiga,vocês vão conseguir. Acreditem.Obrigada por me levares nas tuas orações, como é bom ter-vos conhecido.Beijo grande para vocês

Deixe uma Resposta

