Dia Internacional da Criança com Cancro

15 Fev
Hoje é dia internacional da criança com cancro…
 
Só quem tem o privilégio de conviver de perto com crianças com cancro se apercebe de como são especiais…
São seres de uma luz estraordinária. Capazes de aguentar o maior sofrimento com um sorriso nos lábios… Capazes de dançar e brincar em situações que para nós adultos seria impossível… Capazes de nos fazer acreditar de que Deus existe e que para Ele  nada é impossível…
 
A todos os pais de crianças com cancro o grito é:
 
CURA; VIDA E ALEGRIA….
 
ACREDITAR;ACREDITAR;ACREDITAR…
 
QUERO TAMBÉM HOMENAGEAR TODAS AQUELES MENINOS E MENINAS QUE ERAM GRANDES DEMAIS PARA UM CANCRO E QUE,NESTE MOMENTO SÃO ESTRELAS BRILHANTES NO CÉU  ILUMINANDO OS NOSSOS CAMINHOS…
 
BEIJINHOS DE LUZ

10 Respostas to “Dia Internacional da Criança com Cancro”

  1. Maria 16 de Fevereiro de 2009 às 14:10 #

    Quero juntar a minha homenagem.Assinar por baixo tudo que a Paula diz! Como a compreendo!Beijos de luz para todas as crianças com cancro!Beijo especial à princesa Maria e à sua família!

  2. Pedro 17 de Fevereiro de 2009 às 12:37 #

    Queriada Paula… Querida Maria,Choro de emoção e de saudade pelo meu Zé, que sem dúvida era grande demais para um cancro.Choro de alegria, por saber que as análises dos valores do tumor da Maria deram negativas. Estou muito, muito feliz.Maria, o teu amigo Zé que está no céu, tem uma luz muito forte. A sua luz é extraordináriamente intensa e bela e Ele está a olhar por ti, e por todos os meninos e meninas que estão contigo nesta luta.Força minha querida… acredita!

  3. Paula 17 de Fevereiro de 2009 às 21:33 #

    Vou rezar ao meu anjo da guarda e pedir que ajude a Maria e os pais a vencerem. Um beijinho

  4. joana 18 de Fevereiro de 2009 às 10:44 #

    Peço a Deus que envie todos os Seus Santos Anjos da Guarda para protegerem todos os meus amigos pequeninos! E as suas famílias. E as pessoas que cuidam deles.Às vezes, esquecemo-nos de rezar aos nosso Anjos da Guarda (pedir e agradecer) e Eles são um espectáculo na Sua missão nas nossas vidas. Beijinhos muitos.Joana

  5. Carina 18 de Fevereiro de 2009 às 17:54 #

    Olá Paula Padinha! Tava a ler o noticias magazine e tive conhecimento da luta da sua Maria e de toda a familia. Sei o que sofre. Vi partir o meu pai mas nunca deixei de acreditar até ao fim, nem ele. Por isso é o que lhe peço, nunca deixe de acreditar. Muita Força para si e para o seu Anjo. Carina Ramos

  6. Elisabete 18 de Fevereiro de 2009 às 22:23 #

    Que Deus proteja a nossa princesa!Tenho-vos nas minhas Orações.Beijos doces.Ahh, um bom carnaval para todos!Lisa

  7. paula cristina 18 de Fevereiro de 2009 às 23:11 #

    Obrigada Elisabete… tb tu estás nas minhas oraçõesBom carnaval para ti e para as tuas princesas…Carina obrigada pela forçaOlá joana fiquei muito feliz pelas boas novas…Os nossos anjos da guarda andam sempre connosco…sem nome- foi pena n ter assinado mas obrigada por ter comentadoAos pais do Zé o meu muito obrigado. è uma honra conhece-los. obrigado por estarem connosco. Nós estamos convosco…e o Zé ilumina-nos o caminho e aconchega-nos a dor……graça- obrigada pelo comentário…o filipão olha por nós…PaulaPadinha

  8. Alexandra 20 de Fevereiro de 2009 às 17:12 #

    Olá,Vim desejar um bom final de semana e óptimo Carnaval..divirte-te.Quanto a mim do me devem voltar a ver por cá depois do Carnaval…vou passar uns dias simplesmente a divertir-me com um amigos.Uma grande beijoca

  9. branca 20 de Fevereiro de 2009 às 23:15 #

    Depois de vir ainda emocionada positivamente pela forma como a Paula escreveu no post anterior, pelos motivos que expliquei no comentário que lá deixei e por tudo estar a correr tão bem, venho juntar-me a este coro de homenagem a todos os meninos com cancro e sei como eles são maravilhosos! Beijinhos de luz para a Princesa Maria e para a sua família. Branca

  10. OdíLiA SpAcE 1 de Março de 2009 às 18:04 #

    BEIJOS DE LUZ PARA TODAS AS CRIANÇAS COM CANCRO!QUE AS QUE JÁ BRILHAM NO CÉU AJUDEM ,AS QUE LUTAM, A VENCER A CAMINHADA.BEIJOS PRINCESA

Deixe uma Resposta

