hoje sou grata pelas multiplas bençãos que recebo…

13 Fev
   Por vezes questiono-me  e tenho medo.
medo de que o tumor volte… medo de perder a Maria…
Não por falta de fé, mas por ver que tantos como eu k correm os corredores do ipo já perderam os seus…Ainda ontem, o céu ganhou mais um anjo ( a pequenina, " grande" catarina). Questiono me porque não me acho mais que ninguém e porque realmente a Maria tem um cancro altamente traiçoeiro, o neuroblastoma.
Mas graças a Deus mais uma vez fomos abençoados… Hoje a Maria foi ao IPO e as análises estão optimas…
O nosso grande anjo da guarda do IPO, dr Ximo, eram 9.30 da manhã ligou -nos a dizer que queria antecipar algumas horas de stress e dizer nos que o avm(indicador de tumor) estava negativo.Quando chegámos ao hospital também a nossa querida dr tchanan veio dar-nos a noticia…
Sentimo-nos como que protegidos por algo tão grande que nos enche o coração de amor…. Por esta dádiva eu agradeço….
Obrigada jesus… Por nos trazeres ao colo… Obrigada nossa Senhora …por nos cantares canções de embalar…
 
   Humildemente agradeço por tanta dádiva….
 

7 Respostas to “hoje sou grata pelas multiplas bençãos que recebo…”

  1. Alexandra 13 de Fevereiro de 2009 às 23:15 #

    Ola amiga, olá princezinha.Fico contente por saber que tudo corre bem.Lamento pela amiga Catarina….o céu tem agora mais uma estrela a olhar pelos amigos que ca ficam…Quanto a mama, acho esse medo mais que legitimo e acredite não deixa de ser uma mãe coragem que me habituei a encontrar por aqui, admiro-lhe toda a força e fé que demonstra.Um bom fim de semana para toda a familia.beijocas

  2. albertina 14 de Fevereiro de 2009 às 21:38 #

    Querida PrincesaA tia foi hoje a Fátima agradecer à Nossa Senhora mais esta benção e rezar para que tu e as outras pessoas doentes fiquem para sempre conosco. Estás sempre no meu coração.Beijinho de luz

  3. Paula 15 de Fevereiro de 2009 às 9:08 #

    Olá princesaOlá Paulafico feliz por saber que está tudo a correr bem com a nossa princesaCom a ajuda de Deus e de Nossa Senhora a nossa princesa vai vençendo e isso é que é importanteUm bom domingo para toda a familiabeijinhos do tamanho do Mundo

  4. Maria 16 de Fevereiro de 2009 às 14:07 #

    hoje também eu sou grata pelas multiplas bençãos que recebo…Lindo, Paula! Por vezes esquecemo-nos de agradecer.Que nossa Senhora vos (nos) continue a proteger.Beijo de luz

  5. Careca 17 de Fevereiro de 2009 às 22:45 #

    Estou muito, muito feliz por vocês.Domingo começo a minha caminhada para Fátima, levo-vos no meu coração e nas minhas orações.Beijo grande

  6. joana 18 de Fevereiro de 2009 às 10:39 #

    BENDITO SEJA DEUS!!!É PRECISO AGRADECER E AGRADECER.MARAVILHAS FEZ EM MIM, EM TI, EM NÓS! como gosta de cantar a nossa Martinha. E eu…Um grande beijinho.Joana

  7. branca 20 de Fevereiro de 2009 às 23:01 #

    Que emoção Paula e Maria, a nossa princesinha, que emoção ao lê-la. Fico tão feliz e uma lágrima de emoção rola-me pela face pela vossa humildade, pelas questões que coloca porque muitas vezes nos perguntamos "porquê eu?" quando as coisas correm mal, mas raramente nos questionamos "porquê eu Senhor, porque me escolheste?" quando somos abençoados. E a Paula fê-lo tão bem, que só pode merecer mesmo essa benção, merecer no sentido em que Ele sabe qual a missão de cada um de nós neste mundo. Saio comovida. Hoje é o meu dia das comoções positivas. Já venho de outro sítio em igual estado, mas esta comoção foi muito mais forte. Obrigada Meu Deus por me permitires partilhar estes momentos com a Paulla e a sua e nossa Princesinha Maria.Mil beijosBranca

Deixe uma Resposta

