No news, good news…

29 Jan
Por aqui corre tudo muito bem… A Maria está cada vez mais gorda, pesa quase 19 kg, (engordou 7 kg desde que saiu da utm (unidade de transplantes de medula)…
Foi à cabeleireira fazer um corte à menina e adora exibir os seus caracois da nuca… No sábado fomos conhecer uma grande amiga da net, a nossa Maria dos açores… Foi muito bom , dei lhe um abraço pois parecia que ´já tinhamos estado muitas vezes juntas… foi espantoso.
Já não vamos ao ipo desde o dia 16… mas estamos em contagem decrescente para repetir indicadores de tumor…Na próxima quinta feira vou ao ipo levar o xixi da maria para análise e dia 13 vamos fazer colheita de sangue e  consulta …
Até lá continuamos uma familia feliz, cada um com o seu trabalho… Vivendo cada dia da melhor forma possivel. não vale a pena sofrer por antecipação…Jesus trás-nos ao colo e sua mãe canta-nos canções de embalar…
beijinhos de luz
Para os amigos que estão em "campo de batalha"  quero deixar o grito de guerra: " acreditar, acreditar, agreditar…" " cura, vida e alegria  para eles"

8 Respostas to “No news, good news…”

  1. Alexandra 30 de Janeiro de 2009 às 15:12 #

    Fico feliz por saber que tudo corre pelo melhor e se Deus quiser assim vai continuar.Bom fim de semana.Bjs

  2. joana 30 de Janeiro de 2009 às 16:48 #

    Não há melhor que ver uma família feliz!Por aqui, tudo indica que a batalha é breve e será vencida: TACs limpos, falta agora o resultado da análise dos tecidos que foram removidos ontem e é praticamente garantido que não terei de fazer quimioterapia, nem nada disso.Bendito seja Deus!Obrigada pelas vossas orações.Mil beijinhos quentinhos.Joana

  3. Careca 30 de Janeiro de 2009 às 23:11 #

    Amiga, estou feliz por vocês. Daqui para a frente serão só vitórias.Beijinhos para todos.Marina

  4. Emilia 31 de Janeiro de 2009 às 1:00 #

    Paula que bom,vão ser sempre boas notícias.Vocês merecem.Nós merecemos porque a Maria faz parte da nossa familia, da nossa vida.sempre espreito para saber dela e para saber de vós familia tão linda.Sempre unida em tudo que é bom e menos bom.E a Maria foi ao cabeleireiro…que bom!O valor que o cabelo tem para ela…Beijos,beijosbeijosCura,vida e alegria para a Maria

  5. Emilia 31 de Janeiro de 2009 às 1:10 #

    Paula esqueci-me de assinar.Estou muito contente de conseguir comentar.Já tinha tentado e ñ tinha conseguido.Tá a ver aquele sorriso que está no novo post da Graçaaterceira da direita para a esquerda,sou eu.Agora fiquei assimBeijinhosMila

  6. Maria 1 de Fevereiro de 2009 às 18:32 #

    Que boas notícias, Paula! A Maria está linda! ela é linda com ou sem cabelo mas a verdade é que ela está cada vez mais linda!A paula continua a ser aquela mulher de armas mas ao mesmo tempo tão humilde… é por isso que Deus retribui a confiança que deposita Nele e guarda a nossa princesa! Que continue a dar-nos notícias boas, rezo para que isso aconteça!Um beijo de luzGraça

  7. sao 2 de Fevereiro de 2009 às 16:58 #

    olá querida familia estou muito contente com as noticias eu acredito que o pior já passou. Deus não vos abandona nunca. A Maria deve linda, linda? muito mais linda. Beijinhos de Luz para todos.Deus vos abençõe.

  8. maria 2 de Setembro de 2009 às 23:26 #

    olá Maria ! vi o teu blog fiquei muito contente por ver a princesa. E mais fiquei surpreendida por ver os principes o tomás e o joão pedro ! Estão todos Giraços beijokas desta amiga.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: