a casa das …ites

4 Dez
cá estamos nós…O palácio continua a ser atacado pelo exercito das …ites…
A Rainha com uma faringite e quase sem voz…
A pequena princesa começou com febre às 4 da manhã e lá fomos nós para o palácio hospital. Depois de ter feito rx o rei desse palácio (o nosso querido dr Ximo) diagnosticou uma amigdalite…
O rei do nosso palácio também está no medico…(tosse, febre,…). Vamos ver que tipo de …ite …lhe atacou…
 
   Querem ler o que me aconteceu no palácio hospitalar:
 
O dr Ximo perguntou à Maria:
   A mãe não tem voz porquê?Andou a beber bagaço? – Hihihihi
 
A Maria com a maior das naturalidades respondeu: bagaço não! A mae gosta de beber uma coisas que o pai faz… Chamam se caipirinhas…..
 
   Sem comentários….
 
  Beijinhos de luz

5 Respostas to “a casa das …ites”

  1. maria 4 de Dezembro de 2008 às 19:44 #

    eheheh, estou a ver que sim, a mãe gosta do mesmo que eu….bjs e melhorasmaria em janeiro estou ai com vocês,

  2. Alexandra 4 de Dezembro de 2008 às 21:49 #

    tou a ver que os ites…andam a atacar…mas isso passa.Qt as caipirinhas a mãe faz bem, eu cá também gosto.Beijocas para todos

  3. Susana 6 de Dezembro de 2008 às 1:08 #

    ohh lá estao as ites a atacar outravex:Sisto por aki tambem é normal hehehespero que fikem todos melhores o mais rapido possivel!!!beijokas coloridas para toda a familia real :DPS: e viva ás caipirinhas😛

  4. Maria 7 de Dezembro de 2008 às 22:41 #

    Com um palácio tão querido, com gente linda e caipirinhas, não admira que as "ites" queiram entrar mesmo não sendo convidadas! Que saiam rapidamente é o que desejo.Beijos de luz para todosGraça lopes

  5. anabela 13 de Dezembro de 2008 às 13:28 #

    Sim,tb por aqui andou as ites,começou pelo o Fabio com a laringite,dp o Gonçalo com otites e a seguir fui eu tb com uma faringite ainda estou rouca,quero cantar com eles a musica da Leopoldina e sai tudo mal,pareço uma cantora de rock!bjinhos

Deixe uma Resposta

