às Mulheres

30 Out
À minha mãe….
A todas as mulheres que lutam contra o cancro…
Um Abraço bem cor de rosa…
Como uma amiga minha diz…
Acreditar, acreditar, acreditar….

6 Respostas to “às Mulheres”

  1. branca 30 de Outubro de 2008 às 23:55 #

    Um abraço para todas as mulheres que lutam contra o cancro e que todos os dias sejam feitos desta luta côr de rosa e desta força que as ajuda a vencer.
    Lendo o que está para trás mando beijinhos à princesa e fico contente porque estabilizar é bom Paula, o resto virá a seu tempo, com muita fé e amor.
    Um abraço.
    Branca

  2. maria 31 de Outubro de 2008 às 16:04 #

    um abraço

  3. Viviane 31 de Outubro de 2008 às 18:15 #

    Oi Paula. Sou do Brasil (Piracicaba/SP) e acompanho a luta de vcs. pela vitória de sua princesinha. Vcs. são abençoados por Deus. Estou torcendo pela sáude da Maria, mesmo que de muito longe. Tenho 02 filhos: Matheus de 14 anos e um guerreirinho de 01 ano e 03 meses q tb tem neuroblatoma IV S. Tratamos no Boldrini. Descobrimos o cancêr em Março/2.008 qdo ele tinha 07 meses. Foi operado e retirado a glândula supra-renal e as metástases q ele tem no fígado estão sumindo sozinhas, sem nenhum tratamento quimioterápico (GRAÇAS A DEUS E A TODOS OS SANTOS). Sei como tudo isso é muito difícil, mas DEUS é soberano e nos dará a saúde aos nossos filhos q tanto pedimos. Um abraço.

  4. Careca 2 de Novembro de 2008 às 16:05 #

    Passo para desejar boa semana.Beijinho grandes para todos, rei, rainha, princesa e príncipes.MarinaP.S. E nunuca esquecer o lema "acreditar, acreditar, acreditar"

  5. Elisabete 5 de Novembro de 2008 às 15:20 #

    Olá Amiga!
    Passo para deixar beijinhos carregados de carinho para toda a familia.
    Que Deus vos acompanhe nesta caminhada, às vezes, tão dura!
    Bejinhos
     
    Lisa
     

  6. paula 3 de Março de 2009 às 11:44 #

    Olá Paula,Curiosamente o meu nome tb é Paula Padinha, somos primas, penso que em 3º grau. Tenho vindo a acompanhar o estado de saúde da Maria já à algum tempo, pois soube através do primo João Padinha e entretanto tomei conhecimento do blog e assim começei a acompanhar o estado de saúde da pequena/grande Maria que só poderia ter uma grande MÃE como a Paula.No fundo a Vossa experiência de vida é uma lição para todos nós, que achamos que os nossos pequenos problemas são únicos no mundo e depois defrontamo-nos com histórias de vida como a Vossa.Também eu acredito numa força divina e decerto que ela está convosco e acredito que sempre estará. Também eu vou passar a fazer parte desta corrente, para que a Maria supere esta partida da vida. FORÇA MINHAS AMIGAS A VITÓRIA JÁ É VOSSA.Paula Cristina Padinha Sousa C. Pessoa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: