Falar sobre YouTube – maria na tvi

14 Set

8 Respostas to “Falar sobre YouTube – maria na tvi”

  1. maria 15 de Setembro de 2008 às 9:24 #

    Maria adorou ver a minha super star preferida.
    Bjs
     
    Maria

  2. Carla 15 de Setembro de 2008 às 12:23 #

    UM AMOR DE MENINA! NÃO TENHO MAIS COMENTÁRIOS…

  3. Alguém 16 de Setembro de 2008 às 19:15 #

    fiquei sem palvras….linda…com uma força incrivel….
    só hoje vi a vossa morada …vou mandar uma encomenda …
    beijinhos grandes!!1

  4. joana 17 de Setembro de 2008 às 1:13 #

    GANDA CATEGORIA!!!
    Adorei ver-te!!!
    Tenho-te sempre no meu coração e nas minhas orações. «Levei-te» numa peregrinação maravilhosa, em que te pus, especialmente, sob o manto de Nossa Senhora, aos Seus pés, nos Seus braços amorosos. Sabes, querida, aquele lugar é tão bendito que sentimos o perfume da nossa Mãe do Céu. É de onde vem esta imagem que vês na «minha fotografia», chama-se Medjugorje e fica na Bósnia.
    Lembrei-me MUITAS vezes de ti junto da Rainha da Paz.
    És uma menina especial e é uma graça muito grande que tu tenhas passado na minha vida! Sei que as tuas orações têm sido preciosas para mim.
    Muitos beijinhos quentinhos.
    Sempre amiga,
    Joana 
      

  5. albertina 18 de Setembro de 2008 às 1:31 #

    Minha Princesa
     
    A tia também colocou o teu vídeo no blog! É para seres vista por mais pessoas… Porque tu mereces…
    A Teresa tem cantado contigo (está cheia de inveja porque não foi à TVI…)
     
    Beijinhos de luz para todos

  6. tom 28 de Setembro de 2008 às 16:41 #

    Fantastico
    Ja algum tempo que , tinha perdido a vontade de chorar nao de dor mas
    de emoçao;.
    Quando se esta a lutar pelos mesmo tudo tem mto mais sentido ,,, se bem
    que os precebo meu deus.
    continuo com o meu santigo em frança  a 4 meses num pais estranho e num mundo tao  diferente
    para um bebe de 19 meses ,,,que deixou de falar portugues tao rapido como começou …no meio de tantos meninos que vivem esta mesma  nossa realidade neuroblastoma Iv alto risco ….
    força coragem e acima de tudo fé…
    familia do Santiago agradece este cantinho da maria que nos faz encontrar amor carinho e esperança
     
    bijou,bijou
     
     

  7. anabela 7 de Outubro de 2008 às 21:14 #

    gostei muito de ver a Maria e venho por este meio desejar tudo de bom pra voces muitos beijinhos dos meus filhos k tambem estiveram a ver FABIO E GONÇALO

  8. Margarida 13 de Outubro de 2008 às 23:07 #

    PARABÉNS MARIA!!!! Grande exemplo, grande PRINCESA! E um GRANDE BEIJINHO!!! Margarida

Deixe uma Resposta

