A Maria super star

11 Set
 
Hoje fomos ao programa "você na tv" realizar um sonho da maria- cantar na televisão"
A maria adorou…
Agradeço à tvi. Agradeço À Cristina Ferreira e a toda a equipa pela simpatia e pelo carinho com que nos receberam
 
A Maria foi cantar:
 
A escolha é tua
já tens tudo o que precisas
agarra com força a vida em ti
bora lá és capaz
tu não vais desistir
acreditar é lutar mesmo se cair
sobreviver é querer o que a vida trás
não te deixes vencer"
É este o nosso lema.
 
temos uma grande amiga que no seu cantinho  http://ginasiodaalma.blogspot.com/ já tinha um post sobre a maria e foi lá que eu fui buscar esta foto.
 
Obrigada graça.
daqui a pouco vou publicar o filme…

12 Respostas to “A Maria super star”

  1. Paula 11 de Setembro de 2008 às 23:36 #

    olá princesa Maria
     
    PARABÉNS estiveste á altura de um verdadeira princesa,eu adorei ouvir-te cantas muito bem sabias
    continua com essa vida e essa genica toda
    Omtem fui a Fátima acendi uma velinha a pensar nos meus amigos do blog aonde tu também estás incluida
    que DEUS e a NOSSA SENHORA olhe por todas as crianças como tu
    sabes eu quando olho para ti só me apetece abraçar-te muito muito e dar-te muitos beijinhos
     
    paula é uma grande Mãe coragem mas como disse uma GRANDE FAMÍLIA
     
    beijinhos para todos do tamanho do Mundo

  2. Carla 12 de Setembro de 2008 às 9:48 #

    Maria, não consegui ver! Ontem foi o primeiro dia de escola do Vicente e exigiu mais tempo, pois a educadora é nova e quis falar um pouco com ela sobre as especificidades do Vicente. Quando cheguei a casa 11:30 liguei logo a TVI e estive sempre atenta, mas deve ter sido antes… Fico com muita pena de ter perdido o grande momento da Maria a difundir o seu "lema de vida". Em todo o caso, vou esperar que a tua mamã consiga pôr no youtube o extracto da tua actuação. Se eventualmente tiverem dificuldade eu tentarei arranjar uma cópia do programa através da minha amiga que trabalha na produção do "Você na TV". Eu vou arranjar maneira de te ver, linda! Mas pelas fotos que a tua Mãe simpaticamente nos partilha vejo que a "coisa" só pode ter corrido muito bem.
     
    Um grande beijinho de parabéns, fofa!
     
    Carla Cruz

  3. isabel 12 de Setembro de 2008 às 13:25 #

    Olá Paula e Maria, eu vi a Maria e esteve super bem adorei. Tens que voltar lá tal como a Cristina disse.
    FORÇA A TODA A FAMÍLIA E MUITOS BEIJINHOS.
    FORÇA TEMOS QUE ARRANJAR CORAGEM PARA ULTRAPASSAR  AS PARTIDAS QUE A VIDA NOS PREGA. É DIFICIL MAS NÃO IMPOSSIVEL.
     REZO SEMPRE PELA MINHA SOBRINHA CATARINA, PELA MARIA E POR TODAS AS CRIANÇAS DO IPO.
     
    Isabel Machado (afilhada da Tia Olinda e Tio Zé)

  4. Maria 12 de Setembro de 2008 às 16:41 #

    Olá Princesa.Olá PaulaGostei muito de ver as duas, estavam muito bem e o vosso testemunho pode ajudar muitos em igual situação.Pela 1ª vez reparei na letra dessa canção. Passei a ser fã das Just Girls (incluindo a Maria, claro)Espero ver e ouvir a Maria como profissional que ela disse que queria ser!Beijinhos de luz às duas e ao resto da família.Graça Lopes

  5. Alexandra 12 de Setembro de 2008 às 18:02 #

    Olá Princesa,
     
    Infelizmente não pode ver…estou ansiosa por ver o video que a tua mama falou…mas so pelas fotos deu para ver que tavas linda e a letra da música não podia ser melhor.
    Beijos para toda a familia

  6. Mrs. 12 de Setembro de 2008 às 18:07 #

    Eu queria deixar um beijinho muito, muito grande à Maria e ao seu anjo da guarda que é a mãe! Não vi o programa, mas vi a Maria a cantar no blog da Marina! ADOREI! Que voz doce a da Maria!
     
    És mesmo uma princesa, Maria!
     
    Bjins para todos e muita força linda!

  7. maria 12 de Setembro de 2008 às 19:30 #

    cá aguardarei para  ver o filme e ver a minha pequene diva .
     
    Bjs Maria

  8. Linda 13 de Setembro de 2008 às 1:28 #

    Olá Princesa Maria Vi o teu video agora no blog da Marina, estás mesmo tchamSupermegafixe Maria Tu és mesmo uma Princesa!!!Beijinjos de luz Linda

  9. branca 13 de Setembro de 2008 às 2:11 #

    Maria, minha princesnha,
     
    Que lindas fotografias tens por aqui!
    Eu já vi o filme e que bem estiveste na televisão. Gostei de te ouvir cantar e estás linda. Continua com essa alegria e essa força.
    Beijinho grande.
    Branca

  10. maria 13 de Setembro de 2008 às 9:20 #

    Tb quero ver o filme, por favor digam-me quem é a marina
     
     
    Bjs

  11. Alexandra 14 de Setembro de 2008 às 14:31 #

    Olá Princesa,
    Acabei de ver o video no blog da Marina, estavas muito linda e fofinha. Parabens…acho que nunca gostei tanto da musica das just girls como hoje, não podia ser mais apropriada..
    Um beijinho para toda a familia e um epscial para a famosa cantora Maria!!
    Bjs

  12. Maria 14 de Setembro de 2008 às 21:01 #

    Para quem ainda não viu, o filme da Maria está no blog da Marina :http://careca-loira.blogspot.com/Vale a pena ver e rever…Beijinhos princesa

Deixe uma Resposta

