a ultima quimio da maria dez de 2007

6 Set
 

7 Respostas to “a ultima quimio da maria dez de 2007”

  1. rosa manuela 6 de Setembro de 2008 às 20:13 #

    parabens princesa cantas muito bem
    beijocas

  2. Mrs. 8 de Setembro de 2008 às 11:01 #

    Não consigo ver este video, mas imagino a magia que a Maria transmite, por isso aqui deixo grandes bjins para a princesinha mais linda do mundo e para a mãe corajosa e amiga que tem…
     
    Bjins

  3. Careca 8 de Setembro de 2008 às 21:06 #

    Ainda bem que tudo está a correr bem.Dia 11 quero ver se não perco a actuação da princesa.E o têrere não se leva para a escola, eu nunca tiro o meu!Beijinhos de luzMarina

  4. Maria 11 de Setembro de 2008 às 11:10 #

    "BORA LÁ , ÉS CAPAZ, TU NÃO VAIS DISISTIR…"Adorei, Princesa! Estiveste linda na TV com a tua mamã e cantaste muito bem!"A escolha é tua
    Já tens tudo o que precisas
    Agarra com força, há vida em ti"Bonita escolha!Beijos meus e da Cláudia.

  5. Carla 11 de Setembro de 2008 às 11:12 #

    Que menina mais preciosa!!! A disposição dela mesmo no momento em que estava. Mostrava mesmo a sua alegria por estar a terminar uma etapa tão difícil.
    Paula, eu ao ler a "história da Maria", reparei que o sintoma que a levou à Pediatra foi a perda de 3 Kg da Maria. Não notou mais nenhum sintoma?! Digo isto, por a doença ter sido já disgnosticado já no estádio IV. Não se queixava de dores particulares, ou não estava mais apática, amarela, etc?! É que nós mães que "estamos" com a Maria ficamos também mais atentas em relação aos nossos filhos. Eu tenho um menino de 4 anos (Vicente) e claro que a situação me sensibiliza em particular, até pelo facto da pequena Maria ter tido a triste notícia com a mesma idade. Eu tenho lido muito sobre esta doença, tentado ver outros casos (daí lhe ter enviado o caso do outro menino), pois sinto que se todos nos unirmos na busca de informação podemos ajudar de alguma forma estas crianças e os pais, que imagino o quanto por vezes se sintam impotentes perante a situação.
     Desculpe estar a levantar de novo esta questão, pois deve ser algo que lhe custa recordar. Se não quiser responder eu compreenderei.
     Que a Maria cante e dance muito ao longo da sua vida que rezo todos os dias para que seja muito longa e recheada de felicidade, para a compensar destes tempos menos bons.
     Muitos Parabéns Paula pela FILHA que tem e também por ser a MULHER que é e, por isso, ter a FAMÍLIA que tem! São tão unidos nesta luta que comove. Muito obrigada pela lição de vida que me estão a dar!
     
     Carla Cruz

  6. rosa manuela 11 de Setembro de 2008 às 11:15 #

    parabens princesa
    adori te ver na tv estavas linda
    és um amor
    beijos meus e do meu filho Pedro
    continua assim com muita força e coragem

  7. Alexandra 11 de Setembro de 2008 às 21:53 #

    Isto é que é uma menina linda e animada…um exemplo de coragem!!Parabens Maria!
    Um grande e doce beijo

Deixe uma Resposta

