um dia só de coisas boas

4 Set
ontem à noite a Maria chamou-me para ir ao quarto dela…Quando lá cheguei tinha a roupa toda preparada. Disse-me que tinha que ir à escola.
Hoje de manhã acordou bem cedo e foi para a escola feliz da vida…
Aqui fica a foto do momento…
Quem vê a foto, não acredita que a Maria esteve tão mal no dia anterior…É assim a minha princesa…
A tarde fui buscá- los à escola. estava feliz da vida. Fomos com os manos cortar o cabelo. A maria aproveitou para cortar a franja e fazer as unhas…
Já em casa recebemos um telefonema do você na tv. dia 11 se deus quiser a Maria vai cantar ao programa, por isso já estamos nos ensaios…
Ao jantar perguntei À Maria se não queria experimentar tomar os comprimidos inteiros com o seu sumo preferido, o bongo. Para meu espanto ela concordou e engoliu os dois comprimidos, um de cada vez, com o seu sumo, logo à primeira.
Como podem ler, só temos motivos para estar felizes e dar graças a deus por mais um dia e por tantas bençãos num só dia…
hoje sou grata pelas multiplas bençãos que recebo…(principio de reiki)
beijinhos de luz
cura vida alegria para a Maria
 

6 Respostas to “um dia só de coisas boas”

  1. maria 5 de Setembro de 2008 às 18:57 #

    Bem….esta de fazer as unhas…. e já agora que cor pintas-te?
    Estou muito contente por estares bem Maria.
    Tenho pena., no dia 11 ainda estar a trabalhar, mas depois a mãe diz como foi
     
     
    Bjs para todos
    Maria

  2. DANIELA 5 de Setembro de 2008 às 19:04 #

    Olá Princesa!!!
    Que bom ver que estás cada dia mais bonita e bem disposta.
    Fico super feliz por ver que aos pouquinhos as rotinas do palácio real regressam á normalidade e os Reis, Príncipes e a Princesa Maria estão todos muitos felizes.
    Mas neste palácio existe uma magia que se sente sempre que aqui chegamos, é uma magia superior e que apenas pessoas nobres (como vós) a conseguem irradiar, é a magia do Amor.
    Obrigada por partilharem connosco.
     
    Beijinhos carregadinhos de emoção
     
    Dani

  3. Paula 6 de Setembro de 2008 às 9:50 #

    olá Princesa
    olá Paula
     
    que bom a nossa Princesa já foi á escola, e já toma os comprimidos inteiros isso é que é evolção todos os dias GRAÇAS a DEUS
    daqui para a frente se DEUS quiser (porque ele quer) vai correr tudo bem
    beijinhos do coração para toda a familia
    Paula se puder espreite o meu cantinho também me sinto feliz
     
    beijinhos do tamanho do Mundo

  4. Alexandra 6 de Setembro de 2008 às 19:16 #

    Olá Paula,
     
    Fico feliz por ver que a sua princesa teve mais um dia de alegria e ate tou os comprimidos…a princesa ta uma mulherzinha . Parabens princesinha é isso mesmo sempre em frente…fazes ver a muitos adultos…tudo de bom…dia 11 vou por o programa a gravar para quando chegar a casa poder ver a linda princesa e brilhar com as suas contigas.
    Beijinhos

  5. Nuno 8 de Setembro de 2008 às 15:48 #

    Já há alguns meses que ouvi falar que a princesa Maria estava a ter alguns problemas de saúde… Hoje, navegando na Internet, descobri este blog que, em pouco mais de três quartos de hora, me fez chorar muito, pensar na vida q.b. e crescer imenso… Aprendi também a relativizar mais as coisas da vida. Foi então que tomei a liberdade de deixar uma mensagem.
     
    A Paula e o seu esposo, a quem peço desculpa por não me lembrar do nome, são o exemplo para qualquer pai, de como se mantém uma família unida, lutadora e feliz, apesar de passar por momentos de grande angústia e tristeza. Aos dois desejo que continuem com a força e determinação que tiveram até hoje. Os vossos príncipes precisam de vós.
     
    Ao João Pedro, a quem ensinei as primeiras letras e que com saudade recordo os tempos em que era pequenino, desejo que continues a dar o melhor de ti para veres os teus pais felizes. Ah, não te esqueças que és o mano mais velho… É um posto muito importante.
     
    A ti Tomás, saudações campistas. Tal como tu, também eu adoro campismo. Para mim são sempre as melhores férias…
     
    Finalmente tu, princesa Maria, desejo-te o mais importante desta vida – muita SAÚDE. Fico feliz por ver que tu és forte e determinada e que estás a vencer esta batalha. Também tenho cá em casa uma princesa, a Margarida que, tal como tu, adora cantar. Ela gostou muito de ver o teu video no YOU TUBE.
     
    Bem hajam.
     
    Nuno Galhardo   

  6. Carla 8 de Setembro de 2008 às 18:38 #

    Estive 15 dias de férias e pensei muito na peuena GRANDE Maria e até senti saudades dela e de toda a sua família, pois tento seguir com muita esperança e amor a superação desta menina que está a ser obrigada a ter uma infância dolorida. Assim que cheguei procurei novidades e o meu coração não poderia bater com mais energia depois destas novidades. A Maria é mesmo uma pessoa distinta! É uma vencedora! Uma fibra que exibe no seu lindo sorriso de quem sabe que "com ela ninguém leva a melhor", nem os bicharocos mais imundos. Estou mesmo muito feliz e vou tentar ter disponibilidade para ver a "pequena cantora" no Aqui na TV. Eu deixei no blog um post sobre a "estória" de um outro menino que foi a uma clínica dos EUA (a melhor para este tipo de cancro) e até deixei o site onde poderiam ler o que ele conta de si e dos seus medos… Não sei se a Paula teve acesso, mas para o caso de não ter visto eu posso tentar encontrar este menino que também padece deste mal (acho que no caso dele já a coisa vai mais adiantada, pois chegou aos ossos) mas que os tratamentos em causa superaram todas as expectativas médicas.
    A escolha de uma árvore para o meu perfil foi a pensar na Maria. Pois tal como as árvores, por vezes perdemos as folhas, ficamos mais feinhas, quase a parecer que não vamos resistir mais um inverno. Mas eis que a primavera surge e com ela, o verde da ramagem e a cor das flores que depois darão o fruto que alimenta. A Maria está a passar por uma fase da árvore que já está a querer mostrar a força dos seus ramos outra vez, a beleza das suas flores e o sabor da sua fruta. É uma etapa Maria! E também para toda a família. Com ela estão todos a crescer e a aprender a dar mais sentido à vida.
    Penso muito em vocês, sobretudo quando estou mais embaixo por uma pequena ninharia…
    E que egoísta que me sinto! Também eu aprendo com vocês e contigo minha guerreira Maria.
    Um grande beijinho de amizade para todos!
    Carla (ccruz@iscsp.utl.pt)

Deixe uma Resposta

