outra benção

28 Ago
hoje recebemos pelo correio um encomenda fantástica….super tchanam.
A maria diz que é o presente que toda a gente quer receber…
Um Tereré, um chapeu e um postal…
Foi uma amiga muito tchanam que lhe renviou. uma super amiga. A Marina.
A Maria disse k está super txanan e super feliz…
Aqui ficam as fotos
Obrigado marina (ex-careca-loira)
beijinhos de luz
deus te abençoe por seres quem és
 

12 Respostas to “outra benção”

  1. sao 28 de Agosto de 2008 às 16:51 #

    Maria que linda estás  super super linda. E que bonitas amigas tens. Deus abençoe a tua amiga por te dar essa alegria.Que os Anjos vos protejam. Beijinhos de Luz para todos.

  2. maria 28 de Agosto de 2008 às 18:41 #

    tenho que me actualizar Maria. Sabes só tenho netos rapazes, mas deduzo que seja esta tranzinha. ( desculpa a minha ignorância)
    Bjs grandes para todos
     
     
    maria

  3. Alguém 28 de Agosto de 2008 às 19:09 #

    ola maria!ke bom ke estas feliz …nós ficamos feliz por ti!!!tb tenho uma prenda ke te kerisa mandar mas nao sei como ….ajudas-me???

  4. Careca 28 de Agosto de 2008 às 22:13 #

    Maria,estás tão linda.Já me fizeste chorar de emoção.Estou tão feliz porque te fiz um bocadinho feliz.E não me agradeças, a amizade não se agradece.Qualquer dia mando mais umas surpresas…Deus vos abençoeUm grande beijoMarina

  5. albertina 28 de Agosto de 2008 às 23:45 #

    Linda, Princesa!
    A minha sobrinha Marina (também ela uma Princesa) sabe bem agradar às outras meninas de cabelo curto!
    Obrigada Paula por nos mostrares estas fotos lindas de crianças felizes e saudáveis. É bom vê-las… Custa menos a aguentar o que nos faz sofrer.
     
    Beijos a toda a família real.
     
    Albertina

  6. branca 29 de Agosto de 2008 às 14:09 #

    Olá Maria,
     
    Que linda que tu estás!
    Fiquei tão emocionada de te ver tão linda e tão feliz!
    Gosto muito de ti e da minha "sobrinha" Marina (ex-careca-loira) por ser a pessoa que é, linda como tu, por fora e por dentro.
    És mesmo  linda Marina!
    Obrigada por nos fazeres a todos tão felizes!
    Beijinhos
    Branca

  7. Paula 29 de Agosto de 2008 às 20:35 #

    olá princesa Maria
     
    que bonita tu estás com esse Têrere igual ao da Marina
    Paula todos os dias temos que dar Graças a DEUS nem que seja só por estarmos cá
    tenho muito orgulho de ter a Marina como minha grande amiga
    Paula todos os seus filhos são lindos
    o meu filho adora a Maria e diz que a Paula é parecida comigo
    um bom fim de semana para todos
     
    beijinhos do tamanho do Mundo

  8. Maria 30 de Agosto de 2008 às 11:13 #

    Que lindo!Fiquei emocionada com tanta beleza! Bela a maria com o tererê, bela a Marina com o seu gesto solidário! Parabéns Paula, pela família e pelos amigos LINDOS que tem. Nossa Senhora abençoe a todos.Graça Lopes

  9. Elisabete 30 de Agosto de 2008 às 21:54 #

    Linda a nossa princesa!
    Que sorriso de felicidade que a Maria tem!
     
    Beijinhos docinhos para toda a familia.
     
    Lisa
     

  10. Linda 31 de Agosto de 2008 às 19:33 #

    Olá Maria!!!Que giraaaaaaaa!!!Que linda que ficas de terere, a Marina é bué de fixe :)Beijinhos de LUZ Linda

  11. Mrs. 1 de Setembro de 2008 às 10:50 #

    Que linda estás Maria! Pareces mesmo com uma princesa!🙂 Aliás tu já és uma princesinha linda!🙂 A Marina é mesmo fixolas não é?!
    Torna o nosso dia mais azul não é?! Pois é! Força Maria… Estou contigo e o meu maninho também…
    Bjins

  12. Alguém 2 de Setembro de 2008 às 10:20 #

    http://www.youtube.com/watch?v=X9nqhmQj60o.vai ver é muito lindo.beijos grandes

Deixe uma Resposta

