hoje dou graças pelas multiplas bençãos que recebo

28 Ago
Está quase a fazer um ano que recebemos a noticia de que a Maria tinha cancro. Disseram-nos que iria começar pela quimioterapia e que ao 2º tratamento o seu cabelo iria começar a cair. Para a Maria foi a parte mais complicada do percurso… Ficar sem cabelo…
Foi extremamente angustiante arrumar todos os seus ganchinhos, nas caixas cor de rosa. Arrumá-los sem certeza de que os voltaria a usar…
Hoje dou graças a deus… hoje fui a uma loja comprar ganchos para o cabelo da Maria que cresce a olhos vistos.
Quando peguei nos ganchos senti uma emoção muito forte e agradeci a Deus por tão grande benção
                   
 
 
 
Em relação ao campista invadiu-me o quarto com a sua tenda porque diz que é livre de acampar onde quiser….
por isso no meu quarto está uma tenda montada com um campista teimoso que não quer ir para a sua cama de maneira nenhuma…e , para nada falhar, nem mesmo a electicidade até dorme de lanterna em punho….
Aqui ficam as fotos:
 
Neste Momento dorme na paz dos anjos
 tenho uns filhos lindos…
e a princesa está cada vez mais bela…
beijinhos de luz….

4 Respostas to “hoje dou graças pelas multiplas bençãos que recebo”

  1. maria 28 de Agosto de 2008 às 9:04 #

    Não sei se sabes Tomás, mas agora existe regras para os campistas, tinha  a Maria de estragar a tua liberdade eheeh…
    Quanto à nossa princesa esta linda e graaande.
     
    Bjs para todos
    JP nunca te mando nada em especial para ti, mas não faz mal quando for ai vingas-te ,  luta livre.
    Um abraço jp, porque de beijos…acho que estás naquela idade que dispensas bem os meus

  2. Mrs. 28 de Agosto de 2008 às 9:37 #

    Eu tenho a certeza que ainda vais ter de comprar uns elásticos de cabelo, porque o cabelo dela vai precisar ser apanhado de tal forma para não cair em cima dos olhos!🙂
     
    Quanto ao campista, fartei-me de rir!🙂 Realmente as crianças têm cada ideia!🙂 O máximo que eu fiz foi acampar no quintal!🙂
     
    Sim, tens uns filhos muito lindos, sim senhora… e nota-se de longe a cumplicidade existente entre eles!
     
    Bjins e muita fé e alegria

  3. Alexandra 29 de Agosto de 2008 às 19:06 #

    A Maria ta linda com os seus ganchos!! Ainda a vamos ver com um grande rabo de cabalo!!
     
    O campista ta um espectáculo!!
    Uma beijoca para todos e bom fim de semana.
    Alexandra
     

  4. branca 29 de Agosto de 2008 às 19:58 #

    A princesa está mesmo cada vez mais bela! Ele é ganchinhos novos, ele é tererê no cabelo, ele é vestidinhos com flores, eu acho que até vou copiar o modelo…eheheh. Nunca ficava tão bonita, já sou quase avózinha…
    Quanto ao campismo, tiveste uma bela ideia, princesinha, até a mim me apetecia fazer assim umas loucuras…
    Tu é que sabes o que é vida, dorme consoladinha no teu cantinho e parabéns à mamã por ser uma mãe tão extraordinária.
    Beijinhos grandes para as duas
     

Deixe uma Resposta

