De novo juntos…

21 Ago
   A MAria só hoje não teve febre. Tal como os anjos do ipo previam era uma virose que desapareceria ao fim de 3 dias.
   Não aguentámos as saudades e ontem a rainha foi resgatar o seu rei e os seus principes para o nosso castelo…
   Também já tenho o resultado do avm urinário que é outro tipo de análise que nos dá a noção se o neuroblastoma está ou não sossegadinho. Veio mais alto que o anterior (no ultimo tinha 14,2 neste tem 22, o normal é estar abaixo de 16). Os drs dizem para não me preocupar…Eu não sabia que dois dias antes da Maria fazer esta análise não pode comer bananas, beber bebidas com cafeina, comer gelados, citrinos ou chocolate. Como ela comeu todas estas coisas os médicos dizem ter sido isso a causa deste valor…
por mim repetia a análise mas o dr Ximo diz que não vale a pena…
   A Maria apesar da virose está bem disposta e com muita energia…
Tenho que deixar de ter medo… (Hoje não me preocupo- principio de reiki)
   beijinhos de luz
  cura vida alegria

5 Respostas to “De novo juntos…”

  1. Careca 21 de Agosto de 2008 às 18:14 #

    Ainda bem que a febre já passou.
     
    Já encontrei o tererê para a Maria, mandem-me a morada por favor.
     
    Um beijinho grande
    Marina

  2. Paula 21 de Agosto de 2008 às 21:36 #

    olá Paula e Maria
     
    Ainda bem que a febre já passou, se os médicos dizem que não é preciso repetir a analise á que confiar
    A Maria está bem e não se pode ter medo e tentar deixar a preocupação um bocadinho de fora
    beijinhos para toda a familia do tamanho do Mundo

  3. albertina 21 de Agosto de 2008 às 22:35 #

    É isso mesmo, Paula, não se preocupar e confiar nos médicos e na Nossa Senhora.
    E que bom que ela vai ter um tererê…
     
    Beijinhos de luz para todos
     
    Albertina

  4. Elisabete 22 de Agosto de 2008 às 10:08 #

     
    É isso amiga… HOJE NÃO ME VOU PREOCUPAR!!!
    Muito tenho aprendido contigo!!!
     
    Agora que a familia está toda juntinha, aproveita bem o resto das férias.
     
    Ahhh… já me esquecia… quando tiveres um minutinho  clica em: http://www.borasonhar.blogspot.com/
     
    Beijinhos
     
    E(Lisa)bete

  5. Carla 23 de Agosto de 2008 às 18:25 #

    Olá a toda a Família!
    Ainda bem que o optimismo está em alta, pois é meio caminho andado para afastar "sombras" malévolas sobre a tranquilidade. Os resultados mais fiáveis são provenientes da própria Maria: do comportamento dele, do apetite, do facto de estar a engordar, da disposição dela. Claro que não se devem descurar as análises clínicas, mas sem stressar, quando todo o contexto é demonstrativo que a doença está adormecida. Eu percebo a ansiedade de Mãe, mas ainda bem que optou pelas estratégias do REIKI para serenar o espírito e energizar o corpo. Continuação de umas óptimas férias para todos. Um beijinho muito, muito especial para a Rainha e a Princesa.
    Carla

Deixe uma Resposta

