o campismo

19 Ago
   Resolvemos sair mais uns dias para arejar…Fomos até sta cruz fazer uns dias de campismo…O rei e os principes ainda lá estão….A princesa e a rainha tiveram que regressar a maria ficou com febre…
Ontem fomos ao ipo. O nosso dr Ximo diz que nada teve a ver com o facto de a Maria ter estado no campismo…Que foi optimo para ela e que assim que passar a febre pode regressar. Mas o meu coração de mãe ficou bem apertado e cheia de medo de ter tomado uma decisão errada…Mas enfim…cá estamos nós em casa " princesa e rainha enclausuraas à espera que a sra dona virose abandone os aposentos reais".
Quanto aos indicadores de tumor ainda só temos um resultado o do nse que está negativo (<16), falta-nos o avm urinário que ainda não está pronto…
Agradeço a Deus por todas as bençãos…e como a Maria diz " Confio em Ti…"
beijinhos de luz
cura vida e alegria para a Maria

6 Respostas to “o campismo”

  1. FILÓ 19 de Agosto de 2008 às 12:25 #

     UM GRANDE BEIJINHO PARA A MARIA .
    DEIXO TAMBEM O MEU CARINHO PARA TODA A FAMILIA E DESEJOS DE QUE ESTA FASE PASSE RÁPIDO E VIVAM DIAS DE MUITA ALEGRIA JUNTOS .
    FILÓ

  2. Carla 19 de Agosto de 2008 às 13:18 #

    Que feliz fiquei ao ler as novidades! Ainda bem que a febre seja uma mera virose a deixar Mãe e Filha na clausura do castelo!!! Também eu fiquei no ano passado mais de uma semana com o meu filho (3 anos) de molho com uma febre derivada de uma Otite em pleno período de férias… É sempre aborrecido, mas nada que nós não façamos pelos nossos "mais-que-tudo".
    Os resultados do tumor também me deixaram muito contente. Faço votos que os resultados em falta corroborem os anteriores. De facto as boas cores da Maria e o seu ar de felicidade não podia estar a esconder nenhum bicharoco mau!
    Estou mesmo muito feliz! Maria recupera rápido a tua virose para regressar com a Mamã para ao pé dos teus irmãos e Pai, que devem estar já a morrer de saudades vossas.
    Um grande, grande beijinho para Ti, linda Maria!
    Carla

  3. Elisabete 19 de Agosto de 2008 às 14:32 #

    Olá Paula!
    Olá Princesa Maria!
     
    Passo, e eis que há novidades.
    Eu também gosto de campismo. É bom passar algum tempo ao ar livre.
    Tenho a certeza que o resultado que falta receberes vai ser bom. A palavra de ordem, já sabes é acreditar. A fé move montanhas.
    A Maria é um amor…as palavras dela comovem-me…tão pequenina e com tanta força.
    Continuai assim, família linda…sois um exemplo de força e coragem.
     
    Espero que a Maria fique boa rápido, para poderem regressar para junto dos príncipes e do rei. Ok?
     
    Beijinhos fofinhos…muah…muah
     
    Elisabete

  4. maria 19 de Agosto de 2008 às 18:44 #

    Então Maria! a dona virose quis passar uns dias no teu castelo, mas não se deu bem com o campismo e a solução melhor para regresar , é aquilo que nós sabemos ….febre…
    Sabes que a Maria dos Açores so acampou pela primeira vez o ano passado, à noite era sempre uma luta entre o saco cama e as minhas pernas eheheh
     
    Bjs , e força Maria , são os contratempos . bem .. Paula é assim, nunca é como queremos .
     
    Bjs grandes

  5. Careca 19 de Agosto de 2008 às 23:54 #

    Maria, ouvi dizer que queres um tererê??
    Pede à mãe que compre um daqueles que tem uma anilha, para passar o cabelo e depois aperta-se com um alicate.
    Eu comprei o meu numa feira de artesanato em Peniche, mas se encontrar por aqui iguais depois peço-vos a morada e mando. Só gostava de saber de que cor preferes.
    Um beijo enorme
    Marina

  6. albertina 20 de Agosto de 2008 às 21:19 #

    Olá Rainha e Princesa
    Espero que a dona virose já tenha ido de féras para vocês terem as vossas…
    Sabem que tenho um espaço meu? Quando quiserem visitem-me (agora ainda está pobrezinho..)
    http://www.casadaalbertina.blogspot.com
     
    Jokas
     
    Albertina

Deixe uma Resposta

