o regresso a casa

12 Ago
 
  Já estamos em casa…Chegámos no sábado…
  de regresso a casa, fomos visitar a nossa mãe santissima… Em fátima recolhemo-nos no mais intimo do nosso ser e agradecemos por todas as dádivas, por cada alegria… lembrámo-nos de todos os amigos e pedimos à Nossa Sra. que tome conta deles…Pedimos por todos os amigos do ipo…
  Quanto à Princesa Maria quando lhe perguntei o que tinha dito à Mãe do Jesus ela respondeu-me:
-Que confio nela…
Que palavras tão sábias as da minha princesa…REalmente era só isso que era necessário dizer… fui eu própria que a entreguei no colo de Nossa Sra por isso só temos que confiar…
 
 
 
Chegados a casa os rapazes lembraram se que nesse dia era o jogo de apresentação do Benfica…e  então lá fomos nós….

3 Respostas to “o regresso a casa”

  1. maria 12 de Agosto de 2008 às 19:20 #

    Venho deixar o meu bj a todos gosto muito de vocês.
     
     
    Maria.
     

  2. branca 12 de Agosto de 2008 às 19:58 #

    Como gosto de vos ver assim felizes! E a Paula parece-me melhor depois das férias na serra. A Maria está linda, forte, que bem lhe fizeram aqueles ares!
    Família maravilhosa.
    Beijinhos
    Da amiga
    Branca

  3. ANA 14 de Agosto de 2008 às 10:59 #

    Estão mesmo todos muito bem, transmitem tanta alegria e a Branca tem razão os ares da serra fizeram muito bem á Princesa.
    Continuem assim com essa força invejável e Paula fazem bem em confiar na nossa Mãe do Céu, em todos os momentos entrego a minha vida e a dos meus nas mãos dela.
    Beijos para todos e muita força para os papás.
     
    Ah, já me esquecia há um senão não que gosto mt. do glorioso, embora lá em casa tenha dois ferranhos, eu cá sou dragoa.
    Ana

Deixe uma Resposta

