Travancinha

4 Ago
   O Tomás fez anos no dia 2. O meu principe fez 8 anos. Não vos posso mostrar aas fotos porque estamos numa aldeiazinha perdida no meio da serra da estrela- Travancinha. Parece que estamos no ceu…e não trouxe o cabo da maquina…
   Só se houvem os passarinhos…
Os miudos estão a adorar. entretanto já tivemos que fazer uma visita ao hospital de seia. A Maria sangrou 5 vezes do nariz e antes que fosse uma descida de plaquetas…depois de conversa telefónica com a dra Maria josé foi feito hemograma de rotina. os valores estavam aceitáveis por isso pode ter sido da viagem ou do calor.
  Até agora não sangrou mais…Vamos ver como correm as coisas…
  Fiquei assustada e a noite foi passada em claro…
  beijinhos de luz
 
 
Aqui Vão as fotos dos anos do Tomás
 

A casa da Travancinha

15 Respostas to “Travancinha”

  1. rosa manuela 4 de Agosto de 2008 às 21:14 #

    parabens ao Tomás
    e continuação de boas férias
    beijocas

  2. albertina 4 de Agosto de 2008 às 21:39 #

    Olá Paula
    Se o hemograma está bem, pode ter sido mesmo do calor. Às vezes acontece à Teresa. Mas compreendo a noite em claro… Espero que esta seja mais descansada. Fico à espera de notícias.
    O príncipe está a ficar velho! Não tarda é rei! Tudo de bom para ele e para todos vós!
    Beijinhos de luz
     
    Albertina
     

  3. Maria 4 de Agosto de 2008 às 22:11 #

    Parabéns Tomás. Desculpa o atraso mas ando distraída(próprio das férias).Aproveitem os ares da Serra.Boas férias para toda a família.Graça Lopes

  4. Carla 4 de Agosto de 2008 às 22:32 #

    Tomás, apesar de não te conhecer quero aqui deixar-te um grande beijinho pelos teus experientes 8 anos. Ainda bem que os teus pais resolveram dar uma voltinha até à Serra da Estrela para comemorar a tua data solene.
    Paula, eu acho que o sangramento da Maria pode ter mais a ver com a altitude, se bem que com o calor também deva ter ajudado.
    Ainda bem que tudo está sob controlo.
     
    Um beijinho e resto de excelente estadia e que os ares da Serra façam milagres a toda a família.
     
    Carla.
     
     

  5. Mrs. 5 de Agosto de 2008 às 11:39 #

    Parabéns Tomás… Espero que Deus te dê muitos anos de vida junto de toda a tua família que muito te ama…
    A Maria e o sangramento: se não é descida de plaquetas, então podemos estar descansados… Embora não perceba porque aconteceu… Deixo aqui bjins muito grandes e um abraço apertadinho a todos…
    Melhoras e divirtam-se…
     

  6. maria 5 de Agosto de 2008 às 12:46 #

    Parabens Tomás. sabes!!! eu também já fiz 8 anos, se soubesse tinha-te ligado. nunca é tarde para receberes um beijinho, não te dou um, dou-te Mil? achos que são muitos é melhor ser só dois, para não abusar.
    Quando à Maria, pregou um susto, mas deve ter sido por causa da altitude. Força Maria!
    Mamã Paula, descontrair ..palavra de ordem…
     
    Bjs a todos
     
    Maria
     

  7. sao 5 de Agosto de 2008 às 16:53 #

    Olá meus queridos beijinhos para todos. Um grande abraço para o Tomas (estás a ficar velhote iiiiiiii) conta muitos meu querido.Paula mas um sustozinho? Às vezes é complicado mas graças a Deus já passou.Muitos beijinhos de luz para todos  continuação de boas férias (sem sustos). Que os Anjos vos protejam.

  8. Paula 5 de Agosto de 2008 às 19:44 #

    Olá Tomás,  muitos parabéns e que este dia se repita por muitos e bons anos, na companhia dessa tua familia maravilhosa
    Paula grande susto, mas já passou, não foi nada de grave graças a DEUS~
    Uma continuação de umas boas férias e que corra tudo bem com a nossa princesinha Maria
    Obrigada por me visitar no meu cantinho
     
    Muitos beijinhos para toda a familia do tamanho do Mundo 

  9. joana 5 de Agosto de 2008 às 21:04 #

    Parabéns ao Tomás e a toda a família!
    Gozem bem tudo o que de bom podem encontrar numas férias diferentes, sem praia. Há sempre encantos em tudo.
    Mil beijinhos.
    Joana
     
    P.S. A Albertina que aqui escreve é mãe da Teresa, sempre muito bem disposta no HD, costumava ir às 4ªs feiras à tarde, deve estar com uns 6 anos, e que uma vez me respondeu à pergunta se tinha namorado: «Não tenho, mas vou comprar um animal de estimação». !!!!……… A Fátima voluntária, a mãe e eu demos umas valentes gargalhadas. Ainda hoje me rio com essa saída.
    Se for, beijinhos para as duas e espero que esteja tudo bem.
     
    Joana

  10. albertina 5 de Agosto de 2008 às 22:13 #

    Olá Paula
    Embora já tenhamos falado hoje, de novo votos de boas férias para todos e muita diversão para a Maria…
     
    Joana
    Não sou a Albertina que conhece. Também tenho uma Teresa com 5 anos que, graças a Deus, nunca esteve doente. Quanto à resposta sobre o namorado, a resposta da minha Teresa seria "Tenho dois!! (ainda não lhe consegui explicar que não deve ter um efectivo e um suplente…). E, já agora, espero que a minha sócia d nome e a sua Teresa estejam bem…
     
    Tudo de bom para todos
     
    Albertin

  11. Elisabete 6 de Agosto de 2008 às 12:27 #

    Olá Paula!
     
    Muitos parabéns para o Tomás. Desculpa só os dar agora, mas tenho andado um pouco esquisita… e ontem então…
    Espero que a princesa Maria esteja melhor, daquele problemazito, e espero que as férias, mesmo sem praia estejam a ser boas. As fotos dizem que sim!!!
     
    Um beijinho grande para essa família maravilhosa.
     
    Nós vamo-nos encontrando, seja aqui, seja noutro local. A nossa amizade continua.
     
    Elisabete

  12. OdíLiA SpAcE 6 de Agosto de 2008 às 21:52 #

    PARABÉNS P\’RA VOCÊNESTA DATA QUERIDAMUITAS FELICIDADESMUITOS ANOS DE VIDA!!!
     
    Parabéns Tomàs e diverte-te nessa serra maravilhosa
    Parabéns para todos, por se terem uns aos outros, nessa linda familia que é a vossa
    Beijinhos para todos e um especial à Princesa Maria, desta Princesa algarvia.
    Mari

  13. maria 6 de Agosto de 2008 às 21:56 #

    Sabes Tomás a Maria não podia deixar passar o teu aniversário sem uma surpresa, tarde . mas desculpa-me
    Estava a treinar e lembrei-me de te convidar para dançar. O cavalheiro dá-me esta honra?
     
    <object width="425" height="350"> <param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/cjLiXmUBid4"&gt; </param> <embed src="http://www.youtube.com/v/cjLiXmUBid4&quot; type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> </embed> </object>
     

  14. branca 7 de Agosto de 2008 às 13:16 #

    Para o Tomás muitos parabéns. Desculpa serem atrasados Tomás, tenho andado perdida por aí, cansadita, mas não me esqueço de vós.
    Hoje consegui finalmente chegar cá. Mando-te muitos beijinhos e votos de muitod dias lindos.
    Fiquei feliz por vos saber num sítio tão sossegado. É muito linda a serra e todas as zonas circundantes.
    Não se preocupe Paula, já me aconteceu o mesmo quer a mim, quer à minha filha preciamente na mudança para esses lados.
    Também estava numa aldeia por aí, em Sabugal e curiosamente sangrei do nariz num dia em que tinham caído bonitos flocos de neve e andei divertida a apanhá-los na cabeça.
    Não sei se seria isso, era Páscoa e também haviam dias de sol, talvez até a pressão atmosférica da mudança para uma zona mais alta, não faço ideia, mas só para saber que não teve importância, não voltou a acontecer. Portanto divirtam-se, descansem e principalmente a Maria que bem precisa, para poder acompanhar a Maria.
    Mil beijinhos para a Maria e para toda a família.
    Branca

  15. Elisabete 11 de Agosto de 2008 às 17:48 #

    Olá Paula!
     
    Que delícia, ver a alegria estampada no rosto destas crianças. Que sorrisos maravilhosos!!!
    Espero que o regresso a casa tenha sido tranquilo.
    Desejo muita saúde e alegria para a nossa Princesa.
    Que Deus vos ilumine e vos traga muitas alegrias, que bem mereceis.
     
    Beijinhos docinhos para toda a família.
     
    Elisabete
     
    P.S. Estou quase a ir de férias. Não virei cá com tanta frequência, mas tenho-vos sempre comigo.
     

Deixe uma Resposta

