As nossas tardes…

30 Jul
  Como podem ver a Maria está excelente…Os rapazes estão optimos!!!
Assim se passam as tardes aqui em casa com muita piscina e muita alegria!
Glória a deus por ver a minha filha tão bem! Há muito que não a via tão bem e quero agradecer a jesus e à sua mãe MAria Santissíma por isso.
Quero agradecer a todos os que de alguma forma seja ela qual for trazem a Maria no seu coração e no seu pensamento…
beijinhos de luz
Cura vida Alegria para a Maria.

6 Respostas to “As nossas tardes…”

  1. sao 30 de Julho de 2008 às 22:03 #

    Olá meus queridos que belas banhocas e linda esta a querida Maria. Beijinhos para todos. Que os Anjos vos protejam. Muitos beijinhos de luz.

  2. albertina 30 de Julho de 2008 às 23:28 #

    Que bom, meus queridos! E que inveja dessas banhocas boas! Sabes uma coisa, Maria? A Teresinha tem umas braçadeiras iguais às tuas… Porque será? – Porque são braçadeiras de Princesa, claro! (mas ela não mergulha a cara na piscina! és muito mais corajosa!)
    E que bom, Paula, ver a paz a regressar ao seu coração… Mesmo que seja devagarinho… Um dia de cada vez… Tem razão: tem muita gente a ajudar, conforme já lhe disse no outro dia… Mas não é para agradecer (só o deve fazer aos superiores: Jesus e Sua Mãe). Os outros (em que humildemente me incluo) não esperam agradecimentos. Só amizade.
    Beijos para todos – Paula, João, JP, Tomás e Princesa da Luz.
     
    Albertina
     

  3. Elisabete 31 de Julho de 2008 às 12:08 #

    Paula, que alegria se vive aí!!
    Ser mãe, é das coisas mais lindas que existe. Adoro ver a forma como te entregas aos teus filhos. Desdobras-te, para os fazeres felizes. Eu costumo dizer que, "mais importante que dar-lhes tudo o que eles pedem, é ensina-los a serem felizes com aquilo que lhes podemos dar". E tu fá-lo, melhor que ninguém!!
     
    Maria, quem me dera entrar aí na água contigo. Que sorriso lindo o teu!
     
    Um beijinho para toda a família!
     

  4. maria 31 de Julho de 2008 às 13:21 #

    è-me impossivel ver o video, o meu pc não está bom nesta materia, mas acredito que deve estar mesmo bem animado. deve ser cada mergulho que faz inveja ao mar eheheh
     
    Bjs a todos
     
    Maria
     

  5. Paula 31 de Julho de 2008 às 23:59 #

    olá Maria
    olá Paula
     
    para a Maria que continue sempre assim com esse sorriso maravilhoso e essa alegria de viver
     
    Para a Paula é bom vê-la já mais bem disposta devagarinho se vai ao longe e com essa alegria e boa disposição á sua volta tem é que ertar bem,e viver um dia de cada vez
     
    quero também agradecer-lhe por ter visitado o meu cantinho ,mesmo não nos conhecendo a Maria e a Paula já fazem parte de mim estão sempre nas minhas orações
     
    muitos beijinhos para a Maria ,Paula e para toda a familia do tamanho do Mundo
     
    Paula Simões 

  6. isabel 2 de Agosto de 2008 às 21:52 #

    Que bom ver a alegria da Maria, estou a ver que realmente têm sido uma animação as tardes aí em casa graças a Deus.
     
    Beijos para toda a família e força. Rezo todos os dias pela minha sobrinha Catarina que tem o mesmo problema e pela Maria para que ultrapassem a doença e sejam umas grandes mulheres no futuro.
     
    Beijos De Isabel Machado

Deixe uma Resposta

