Parabéns Maria

13 Jul
Aqui ficam as fotos de dois dias com muita festa
muita alegria e muito amor…
 
 
 

13 Respostas to “Parabéns Maria”

  1. OdíLiA SpAcE 13 de Julho de 2008 às 17:21 #

    PARABÉNS, PRINCESA MARIA!…
    Que linda festa que deve ter sido a tua…
    E eu aqui a apetecer-me uma fatiazinha desse boloooo!!!
    Muitas felicidades e que faças muitos, até seres muito velhinha, com bengala e óculos de ver ao pé…
    Beijinhos da outra princesa, que não é linda como tu…
    mari

  2. OdíLiA SpAcE 13 de Julho de 2008 às 17:28 #

     Princesa!!!
    Esqueci-me de te deixar a prendinha…
    Aqui fica.

    Beijinhos
     
     

  3. Maria 13 de Julho de 2008 às 18:52 #

    Que linda festa!Obrigada Paula por partilhar connosco o feliz dia!Continuação de muita felicidade para todos, que estes bonitos sorrisos continuem a alegrar os vossos amigos (incluindo eu)Um beijão muito radianteGraça Lopes

  4. Carla 13 de Julho de 2008 às 20:11 #

    Maria, que linda que estavas nas tuas festas (a da Escola e a de casa). Sabes que estou a seguir com muita atenção e solidariedade a tua evolução. Sinto que és uma menina com muita "garra" para enfrentar os obstáculos que a vida te tem colocado à frente, mesmo em idade tão precoce. Desejo-te um ano de muita força, muito amor e dedicação à vida para que o "monstrinho" que usa o teu corpinho frágil como cama, nunca mais acorde para te incomodar. Aos teus pais e irmãos também um beijo muito grande pela coragem com que vivem este momento tão dificil. Desejo do fundo do meu coração assistir – ainda que à distância – a muitos outros aniversários que sei a tua Mãe vai continuar a partilhar connosco, mesmo quando já estiveres recuperada.
    ÉS TÃO LINDA, MARIA! DEUS NÃO VAI PERMITIR QUE A TUA VELINHA SE APAGUE. CONTINUAREI A REZAR POR TI, PEQUENINA!
    Carla

  5. branca 13 de Julho de 2008 às 22:27 #

    Princesinha,
     
    Que linda que tu estás e tão sorridente! Pareces mesmo um raio de Luz a iluminar todos os que estão na tua festinha! E que linda festa! Gostei muito de te ver. Renovo os parabéns que já te dei no dia, porque mereces parabéns todos os dias.
    Mil beijinhos.
    Branca

  6. joana 14 de Julho de 2008 às 2:04 #

    Ai…emocionei-me tanto a ver este filme dos teus anos…
    Bendito seja Deus!
    Louvado seja por vos ter posto na minha vida!
    Ainda tens os teus óculos encarnados de médico?
    Apetecia-me abraçar-te. Mas, ainda bem que não posso: é sinal que não nos encontramosno sítio do costume (não é o Pingo Doce ;)).
     
    Muito obrigada por partilhar, Paula!
    Mil beijinhos.
    Joana

  7. maria 14 de Julho de 2008 às 9:32 #

    olá, Maria!
     
    Gostei muito de ver a tua festa, a minha sorte é que a mãe é que está ler…eheheh isto de percerber os açorianos é um bico de obra..
     
    Bjs até sempre
     
    Maria

  8. Mrs. 14 de Julho de 2008 às 11:15 #

    Olá Princesa Maria… quero também aqui deixar os meus mais sinceros parabéns para ti, que contes muitos mais sempre cheia de saúde! E que esta fase da tua vida termine rápido para que tu possas brincar tanto até te fartares! :) 
    Não vi ainda o vídeo, mas já li todo o teu blog… Sabes, o meu irmão também está como tu… ele tem um osteossarcoma no fémur esquerdo! Nós somos de S. Miguel (Açores), mas neste momento ele está em Coimbra com a minha mãe a fazer tratamentos de quimioterapia e deverá ser operado lá para Setembro… Têm sido dias muito complicados… Sempre que posso, eu e o meu pai, vamos lá visitá-lo, mas nem sempre isso é possível!😦
    Só espero que essa doença que vos atacou acabe de uma vez por todas e que descubram a cura para a mesma para evitar mais sofrimento em muitas famílias… Só queria que vocês tivessem saúde muito rapidamente e, enquanto ela não chega, que tenham muita força para enfrentar esse bicho maldito!
    Força Maria! Força mãe da Maria e família da Maria! É muito importante estarmos todos unidos nesta situação… Eu sei porque estamos a viver a mesma situação!😦
    Beijinhos grandes

  9. Elisabete 14 de Julho de 2008 às 13:13 #

    Olá Princesa Maria!
     
    Que linnnndaaaaaa a tua festa.
    A tua mãe, realmente,  construiu um castelo de encantar para ti, onde só há ALEGRIA!!!
    Fiquei muito feliz em te ver tão animada… que bom que é ver-te sorrir!!!
     
    Beijinhos fofinhos
     
    Elisabete 

  10. susana 15 de Julho de 2008 às 9:32 #

    wow Maria pelo video …granda festa que tu tiveste …:) muitos parabenssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss🙂

  11. Terezinha 15 de Julho de 2008 às 16:43 #

    K feliz fiquei ao ver a vossa alegria! Milhões de votos de momentos super felizes! Estão nas minhas orações…. kiss

  12. Ana Cristina 16 de Julho de 2008 às 21:57 #

    ola maria estavas muinto bonita ,e a tua festa tamben  beijinhos

  13. Alguém 23 de Julho de 2008 às 19:01 #

    ola princesa!uma prenda para ti..como a posso fazer chegar até ti???gostacva de a enviar por correio ..posso??xau beijinhos para ti

Deixe uma Resposta

