A história da Maria

22 Jun
    A Maria continua bem e mais uma vez tivemos um fim de semana cheio de eventos. graças a deus os amigos nunca nos faltam…
    desde banhocas na piscina, brincadeiras divertidas e até arraiais de S,joão…Nada a consegue parar….
    Aqui ficam fotos da princesa… num dos eventos da semana: o jogo de portugal…
    Quanto aos manos apesar de terem ficado desanimados com o resultado do tac, depois de uma conversa a 5 perceberam que temos que aproveitar para nos divertirmos enquanto o tumor está quietinho. Temos que pensar com muita força que ele ficará sempre pequenino e sossegadinho…
     Quanto a mim, mãe, continuo com as minhas pesquisas e com a ajuda de amigos descobri uma clinica na Alemanha tem tratamentos inovadores a nível oncológico.Sei que a Ponte entre Portugal e essa clinica é uma clinica no Porto…
Estou a juntar toda a documentação para levar ao ipo.
      è um tratamento que tem em vista estimular o sistema imunitário de forma a queo próprio sistema destrua o tumor…
      è recolhido sangue ao paciente e apartir dele e em laboratório são criadas milhares de celulas que depois votam a ser injectadas em forma de vacina….
      O doente levará 6 vacinas . uma por mês. para a levar terá que se deslocar à Alemanha. cada tratamente tem o custo de  perto de 6000 euros. Mas se valer a pena tudo faremos para que a Maria Possa beneficiar dele
      Beijinhos de luz…
      Cura vida Alegria para a Maria
 

5 Respostas to “A história da Maria”

  1. maria 23 de Junho de 2008 às 8:53 #

    Passei para saber noticias e deixar o meu beijinho. Maria está linda nesta foto, até penso que está mais crescida. será?
    Fico a aguardar noticias sobre este tratamento e uma vez mais vamos acreditar.
     
    Bjs acompanhado do meu abraço forte
     
    Maria

  2. Elisabete 23 de Junho de 2008 às 10:36 #

    Olá Maria!
     
    Estive a ver este espaço que a tua mãe criou para ti e estou maravilhada. Desejo-te o melhor do mundo. Um beijinho muito docinho desta tua amiga, que sem te conhecer pessoalmente, já gosta muito de ti. Uma boa semana para ti.
     
    Paula, que grande lição me deu hoje!!
    Com que alegria enfrenta esta fase da sua vida. É, sem duvida nenhuma uma pessoa de muita fé.
    Já tenho dito muitas vezes que, pior que a nossa dor física, é sentir que uma pessoa que amamos muito, está a sofrer.
    Eu também sou doente de oncologia. Fez em Maio passado, um ano que fiz uma cirurgia, para extrair um tumor. Fiz quimioterapia e radioterapia. Estive sempre com muita força, coragem e principalmente FÉ.
    Queria, se possível, o seu endereço, pois gostava de enviar um miminho à nossa Princesinha.
    A Maria está nas minhas orações.
    No dia 24, vou, juntamente com as minhas meninas rezar o terço, por todos aqueles que se encontram em luta. – "onde se juntarem  dois ou três, eu estarei no meio deles".
     
    Um beijinho para toda a familia.
    Até breve
     
    Elisabete (sou um membro da nossa Catedral)
     

  3. sao 23 de Junho de 2008 às 21:20 #

    Olá meus queridos.Li ainda ontem o que a Paula escreveu. Já tinha ouvido na 5ª.feira falar desse processo de tratamanto e pensei na Maria. Parece que a luz da esperança não se apaga nunca. Querida Paula continue sempre com essa fé e grande força. Conte com todos nós para o caso de ser precisa alguma ajuda pois muitos poucos fazem muito. Um grande beijinho muito apertado e cheio de luz para para todos. Fiquem com os anjos.

  4. Margarida 23 de Junho de 2008 às 22:46 #

    Se em algum lado existe uma luz, nem que seja no fim do mundo, todos juntos vamos conseguir levar a Maria até lá!!! Um GRANDE beijinho para a princesa campeã! :))))))))

  5. joana 25 de Junho de 2008 às 15:52 #

    Sempre a passar por aqui e sempre a levar a Maria nas minhas orações.
    Vejo que andam em diligencias sobre o tal tratamento.
    Deus vos abençoe!
    Beijinhos aos molhos.
    Joana

Deixe uma Resposta

