A história da Maria

19 Jun
 obrigada pela foto. está linda!!!
 
 A Maria está muito bem! Continua nos seus ensaios para a festa do colégio!!!
A vida continua e temos que saber trar o melhor partido dela….
Beijinhos de luz…
Cura vida alegria para a Maria!!!!

7 Respostas to “A história da Maria”

  1. maria 20 de Junho de 2008 às 8:48 #

    Estás linda maria.
    Um beijinho grande
     
    Maria

  2. ANA 20 de Junho de 2008 às 9:35 #

    Todos os dias aqui entro para saber noticias do reino da Princesa Maria, as vezes boas outras vezes menos boas, mas todos os dias há noticias. Estou certa que vão continuar por muito, muito mas mesmo muito tempo, pois a Maria faz parte das orações de catrefadas de gente.
    Paletes de beijos e toda, mas mesmo toda  a força do mundo para os 5.
    Na 

  3. Margarida 20 de Junho de 2008 às 23:28 #

    Querida Maria!
    "Conheci-te" ontem e gostei tanto de ti que hoje passei para te dar um grande beijinho! És mesmo uma princesa, quase, quase, a ser rainha! Também tenho uma princesa como tu, a Teresinha, que tem 4 anos!
    Maria, pais da Maria, manos da Maria: um grande beijinho para todos e MUUUUUUUITA FORÇA! A Maria é a CAMPEÃ das PRINCESAS ;) E, a partir de ontem, passou a fazer parte das minhas orações! Podem contar com boas vibrações alentejanas🙂
    Margarida

  4. branca 20 de Junho de 2008 às 23:45 #

    Que boneca está a nossa princesinha, com este laçarote!
    És muito, muito linda e eu adoro vir visitar-te e ver-te assim tão traquina e cheia de alegria.
    Para a mamã Paula e para todos um beijinho muio grande e uma vida de Luz.
    Para a Maria, que é também a princesinha da "Catedral" um grande beijinho repenicadinho.
    Muita vida, saúde e Luz
    Da amiga Branca

  5. sao 21 de Junho de 2008 às 17:06 #

    Olá meus queridos a Maria está cada vez mais linda. Tenho essa familia maravilhosa no meu pensamento e nas minhas orações.Muitos muitos beijinhos de luz para todos. Um beijinho especial da Ana para a Maria.

  6. Linda 21 de Junho de 2008 às 23:16 #

    Conheci-te através da Catedral e curiosa como sou aqui estou eu para te ver, como és linda Maria, como é lindo o teu nome,igual ao da mãe de Jesus que está a olhar por ti lá no céu…Beijinhos de luz Linda

  7. Cristina 22 de Junho de 2008 às 21:09 #

    Que fofinha e linda está a minha Princesa Maria!!!…com a Sininho e a sua varinha a cobri-la de estrelas de LUZ!!!
    Beijos grandes queridinha!
    da madrinha Cris

Deixe uma Resposta

