A história da Maria

17 Jun
  Boa Noite…
   Faltam poucas horas para sabermos o resultado destes 9 meses de grande luta, de aprendizagem, de muita fé…
   O sentimento  presente é de grande paz interior…. Tranquilidade…
   Confio em jesus acima de todas as coisas…
   obrigada a todos os que estão connosco. Obrigado aos primos, aos tios, aos amigos…
   Obrigado ao leandro k tem 4 anos que hoje enviou uma imagem do sagrado coração de jesus para a maria levar no coração para o ipo…
   Obrigada aos novos amigos da catedral, do blog do salvador, pelas vossas palavras…
   Todos nos trazem ao colo….
   um bem haja a todos. beijinhos de luz…
   Cura vida e alegria para todos….
 
 
  Cura vida e alegria para a Maria…
 

3 Respostas to “A história da Maria”

  1. joana 18 de Junho de 2008 às 1:17 #

    Minhas queridas,
    Que bonito presente do Leandro, já que estamos no mês do Sagrado Coração de Jesus!
    Dizemos todos: SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU CONFIO EM VÓS!
    Assim nos ensina a Paul, uma grande Mãe. Como Nossa Senhora.
    Sempre nas minhas orações.
    Muitos beijinhos.
    Joana
     

  2. maria 18 de Junho de 2008 às 8:51 #

    Lembrei-me que hoje era o dia e antes de ir trabalhar fiz questão de aqui vir.
    Meu coração está hoje com Maria  acima de tudo confiante.
    Para ti mãe coragem um abraço daqueles bem fortes .
     
    Bjs Maria

  3. susana 18 de Junho de 2008 às 13:08 #

    o meu pensamento está com voçes !!!
     
    vai sair tudo bem !!!

Deixe uma Resposta

