A história da Maria

15 Jun
    este é um espaço de cura vida alegria…
    baseado neste lema hoje quero vos dar um grande testemunho disso.
    Com este espaço tenho feito grandes amigos que como eu tambem tem histórias de vida. Hoje vou vos falar de um menino que como a Maria tinha neuroblastoma grau iv e neste momento é um anjo no ceu… De uma mãe que na hora certa teve a coragem de entregar o filho no colo de jesus sem medo. De perceber que a cura vida e alegria do filho só poderia ser feita junto de jesus…
    UMa mãe que nas ultimas horas de sofrimento do filho Lhe disse:
    -Filho, se alguem te quiser levar, não tenhas medo. Vai que vais para um lugar maravilhoso onde não sofres mais e vais ser muito feliz!
    Que mãe Maravilhosa!!!!
 
   Cada vez mais me convenço que as mães dos meninos com cancro são escolhidas por deus para terem esta tarefa. São seres especiais…Perdoem-me a falta de modestia mas, nunca pensei aguentar tanto. Nunca pensei ter tanta coragem…E vejo isso nas outras mães…
   Também já cheguei à conclusão que não são só os nossos filhos que jesus trás ao colo. Nós pais também estamos no colo de jesus…
 
 
       Cura vida alegria
 
  com este post quero homenagear esta mãe. Ele  está feito a rosa porque o rosa é a cor do amor…Amor incondicional que consegue desapegar e entregar a jesus o bem mais precioso que alguma mãe pode ter… um filho…
    Em nenhuma destas palavras há tristeza… Há paz tranquilidade e muito amor…
 
beijinhos de luz
   
 
 

4 Respostas to “A história da Maria”

  1. FILÓ 15 de Junho de 2008 às 21:39 #

    É VERDADE ! QUE MÃE MARAVILHOSA !
    TAMBEM TENS SIDO UMA MÃE MARAVILHOSA E CORAJOSA .
    JÁ ESTOU EMOCIONADA … AS LÁGRIMAS JÁ ROLAM  …
     
    MANDO-TE UM ABRAÇO PARA QUE TE ABRIGUES
    UM SOL PARA QUE TE ILUMINE
    UM ANJO PARA QUE TE GUARDE
     O MEU CARINHO E A MINHA AMIZADE
    PARA QUE NUNCA DESANIMES
    BEIJINHOS DA FILÓ

  2. maria 16 de Junho de 2008 às 13:56 #

    Fiquei sem palavras Paula. Deste-me uma lição de vida agora.
    Deixo apenas o meu abraço e rendo-me perante vós. Mães coragem.
     
     
    Maria

  3. sao 16 de Junho de 2008 às 17:16 #

    Depois de ler este comentário não tenho palavras apenas lágrimas de gratidão por todas as lições de vida que tenho recebido. Jesus às vezes precisa de mais anjos para proteger os que cá estão e que nós tanto amamos. Grande Paula grande mãe que Deus a abençoe e ampare nesta missão. Beijinhos de Luz.

  4. Alexandra 8 de Agosto de 2008 às 21:02 #

    Tens razão esta mãe é uma mãe coragem….assim como tu…nme imagino o que é passar por tudo isto e ter tanta calma e coragem para entregar tudo na mão de Deus. Eu a no e meio perdi o meu namorado e companheiro…na altura fiquei muito zangada e não entendia Deus…agora estou melhor e a ganhar de novo alegria de viver…ao ler este post penso que a minha dor comparada com esta é muito  pequena…afinal dizem que não ha amor como o de mãe.
    Beijinhos para ensras duas mae coragens e todas a outras deste mundo

Deixe uma Resposta

