A história da Maria

21 Maio
   Hoje fomos ao ipo. As plaquetas desceram novamente 13 000. nova transfusão de plaquetas…
   Fui falar com a dra gabriela. Falar-lhe da minha ansiedade, dos meus medos. A dra ouviu me com uma disponibilidade que me fez muito bem à alma… e com a sua tranquilidade conseguiu, sem me iludir, transmitir paz e muita esperança…obrigada…
   Este é mais um exemplo a juntar a todos os que vos tenho contado…No ipo existem vários anjos e eu dou graças a deus por os ter posto no meu caminho…
   amanhã estamos de folga só voltaremos ao ipo sexta feira.
   Apesar da descida de plaquetas a descida já é menor começamos por fazer transfusões todos os dias, depois dia sim dia não e agora de 4 em 4 dias…
   beijinhos de luz…
obrigada pelas vossas orações…

3 Respostas to “A história da Maria”

  1. FILÓ 21 de Maio de 2008 às 21:56 #

    QUERIA TANTO TER UMA VARINHA MÁGICA PARA TIRAR DO TEU CORAÇÃO ESSA ANGUSTIA , ESSE MEDO , ESSE APERTO …
    SEI  O QUE SENTES . MAS O QUE POSSO DIZER É QUE ÉS UMA MÃE CORAGEM , TENS TIDO MUITA FORÇA . DESEJO QUE OS TEUS ANJINHOS NÃO DURMAM , QUE ESTEJAM SEMPRE NA VOSSA COMPANHIA .
    PARA TODOS FICA O MEU CARINHO
    FILÓ  

  2. sao 21 de Maio de 2008 às 23:23 #

    Querida Paula´peço a Deus que mande todos os seus anjos tomarem conta de vós de dia e noite. Que a sua força seja fortificada cada vez mais. Deus vos abençõe.Beijinhos de luz.

  3. maria 22 de Maio de 2008 às 10:15 #

    A vida é feita de percursos,  de obstáculos sempre em movimentos inscontantes. Cada um de nós tem o seu percurso, cada um tem o seu obstáculo. A vós calhou o mais complicado dos percursos, a mais dificil prova. vejo em ti Paula uma  mãe coragem, uma mulher que admiro e que espero um dia conhecer. Maria vá vencer porque tem ao seu lado uma mãe linda, com garra, uma mãe que lhe transmite força.Uma super mãe.
     
    Um abraço bem forte, bem forte e intenso desta amiga Açoriana
     
    Maria

Deixe uma Resposta

