A história da Maria

17 Maio
   depois da festa de anos que foi bem divertida. Parabens daniel! Lá fomos nós ao ipo. As plaquetas desceram. 18 000. A maria teve que levar uma transfusão com a certeza de que 2ª feira lá voltaremos para fazer novas análises.
   Começa a ser angustiante a espera de que os valores normalizem e que passem as 6 semanas para avaliar a situação da Maria. o desenrrolar da nossa vida está nesse dia, nesse exame…
    Se o tumor não tiver desaparecido nada mais haverá a fazer em termos curativos. passaremos para os tratamentos paleativos de forma a manter a maria viva.
    Apesar de ter jurado a mim própria que não iria sofrer por antecipação… Apesar de confiar em deus acima de todas as coisas… Apesar de ter a noção de que o pensamento positivo é o motor de tudo isto… há dias assim…
    Por isso decidi criar o blog… è aqui que eu liberto todos os meus pensamentos…
    É para aqui que eu corro para desabafar como forma de libertar…
    Aquilo que eu peço a todos quanto passam por aqui é que rezem, rezem muito…Não só pela Maria mas também por todos os meninos que esperam por uma cura que no caso de alguns nem sequer existe…
    E hoje peço vos também que rezem por mim. peçam a jesus que me perdoe por este momento de ansiedade. Para  me dar paz e tranquilidade para aceitar tudo o que estiver destinado…
    beijinhos de luz

6 Respostas to “A história da Maria”

  1. sao 17 de Maio de 2008 às 23:41 #

    Querida Paula como eu a percebo e como eu gostaria de lhe dar o colo que lhe está a faltar neste momento. Tenha fé porque Deus não a vai abandonar é mais uma faze tudo vai correr bem. Em primeiro lugar nas minhas orações está a Querida Maria. Que os anjos vos protejam.Beijinhos de Luz para todos.(se precisar de mim ligue eu estou sempre aqui)Um xi coração minha querida Paula.

  2. maria 18 de Maio de 2008 às 12:29 #

    Sim, há dias assim, mas por favor Paula, não te deixes ir abaixo. Sabes que é muito importante ter pensamentos positivos.
    Sei também que é fácil dizer, é fácil argumentar, poderia estar aqui a escrever, dizendo mil e uma coisa para te tentar animar, mas sei que quando o nosso pensamento está abalado, está confuso e acima de tudo triste e com muita dor, tudo o que ouvimos, neste caso lemos, poderá ter efeito contrário.
    Vamos acreditar, vamos canalizar a nossa força num sentido. Vencer, Ultrapassar….
    Fecha por momentos os olhos e transporta-te por um instante para a força do meu abraço e se possível deixa – te ser criança, sentir que te protegem.
     
    Um abraço do tamanho do meu mundo, para todos vós e um beijinho especial, para a princesa Maria da amiga Açoriana, que apesar de longe está perto no coração..
     
    Muitos e muitos bjs cheios de muito amor
     
    Maria

  3. susana 18 de Maio de 2008 às 12:58 #

    Pois é há momentos assim…mas a paula na se pode deixar ir abaixo…eu sei que é forte e tudo isso mas será só uma Fase má essa espera…e não vamos pensar o pior esse …tumor vai desaparecerrrrrrrr…..
     
    Eu não conheço a maria nem a restante familia mas estao incluidos nas minhas oraçoes..
     
    tudo vai correr bem🙂
     
     
    beijinhos para todos voçes

  4. Terezinha 18 de Maio de 2008 às 20:39 #

    Kerida Paula, não te deixes ir abaixo, por favor…. Estarás sempre nas minhas orações assim como a tua kerida princesa…. Como te compreendo….. Parece k temos o peso do mundo em cima dos ombros…. Mas não desanimes… Kero passar-te toda a força, embora saiba k os momentos k vivem são desesperantes…. Com estas palavras desejo transmitir-te esperança e… se precisares, podes contar comigo. kiss

  5. Terezinha 18 de Maio de 2008 às 20:39 #

    Kerida Paula, não te deixes ir abaixo, por favor…. Estarás sempre nas minhas orações assim como a tua kerida princesa…. Como te compreendo….. Parece k temos o peso do mundo em cima dos ombros…. Mas não desanimes… Kero passar-te toda a força, embora saiba k os momentos k vivem são desesperantes…. Com estas palavras desejo transmitir-te esperança e… se precisares, podes contar comigo. kiss

  6. Terezinha 18 de Maio de 2008 às 20:39 #

    Kerida Paula, não te deixes ir abaixo, por favor…. Estarás sempre nas minhas orações assim como a tua kerida princesa…. Como te compreendo….. Parece k temos o peso do mundo em cima dos ombros…. Mas não desanimes… Kero passar-te toda a força, embora saiba k os momentos k vivem são desesperantes…. Com estas palavras desejo transmitir-te esperança e… se precisares, podes contar comigo. kiss

Deixe uma Resposta

