A história da maria

14 Abr
    Este é um poema, que me tem ensinado muito ao longo da minha vida quer como mãe…
    quer como filha de uma mãe que deu tudo por mim e a quem tudo devo…
 
 
Uma noite eu tive um sonho.

Sonhei que estava a andar na praia com o Senhor
e a minha frente, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados
dois pares de pegadas na areia;
Um era meu e o outro do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou
Diante de nós, olhei para trás, para as pegadas
Na areia e notei que muitas vezes, no caminho da
Minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também, que isso aconteceu nos momentos
Mais difíceis e angustiosos da minha vida.

Isso entristeceu-me muito, e perguntei
Então ao Senhor.
" Senhor, Tu disseste me que, uma vez
que eu resolvi seguir Te, Tu andarias sempre
comigo, Durante a minha caminhada , notei que
nos momentos mais Difíceis da minha vida
havia apenas um par de pegadas na areia.
Não compreendo porque nas horas que mais
necessitava de Ti,Tu me deixastes."

O Senhor respondeu me:
"- Meu Irmão. Eu Amo te e
jamais te deixaria nas horas da tua prova
e do teu sofrimento.
Quando vistes na areia, apenas um par
de pegadas, foi exactamente aí que EU,
Te carreguei nos braços…"

 
     Deus vos abençoe
     beijinhos de luz
 
P.S. graças a deus, a maria está bem…já vai com 6 anestesias gerais e 6 sessões de radioterapia mas firme como só ela sabe…
       jesus trá-la ao colo…

3 Respostas to “A história da maria”

  1. FILÓ 14 de Abril de 2008 às 21:26 #

    Senhor, se um dia eu estiver  "cheio da vida", com vontade de sumir, de morrer, insatisfeito comigo e o mundo.Pergunta-me, se quero trocar a luz pelas trevas;Pergunta-me, se quero trocar a mesa posta, pelos restos dos lixos;Pergunta-me, se quero trocar meus pés por uma cadeira de rodas;Pergunta-me, se quero trocar minha voz, pelos gestos;Pergunta-me, se quero trocar o mundo dos sons pelo silêncio dos que nada ouvem;Pergunta-me, se quero trocar minha saúde; pelas enfermidades de tanta gente;Pergunta-me, até quando não reconhecerei as tuas bênçãos, afim de fazer da minha vida um hino de louvor e gratidão e dizer, todos os dias, do fundo do meu coração:Obrigado senhor, por mais um dia!!!DEIXO AQUI PARA TI ESTA ORAÇÃO E REFLEXÃO .
    BEIJINHOS DE LUZ
    FILÓ
     
     

  2. maria 15 de Abril de 2008 às 11:18 #

    Que bom que Maria continua firme e segura.
    Todos precisamos de um ponto de referência, todos sentimos necessidade de acreditar…
     
    Bjs acompanhado do meu abraço sincero para todos
     
     
    Maria

  3. Debora 15 de Abril de 2008 às 21:58 #

    Confie… As coisas acontecem na hora certa, exatamente quando devem acontecer! Momentos felizes, louve a Deus. Momentos difíceis, busque a Deus. Momentos silenciosos, adore a Deus. Momentos dolorosos, confie em Deus. Cada momento, agradeça a Deus.

Deixe uma Resposta

