A história da Maria

8 Abr
    A Maria iniciou ontem a radioterapia. para 1º dia não foi fácil. Vomitou mais de 2 horas seguidas.
    Hoje correu muito melhor. Graças a um xarope maravilhoso (caro que se farta) que a fez acordar da anestesia, rabujenta é certo, mas sem vomitos….
    Deus continua com a maria ao colo. louvado seja jesus ressuscitado…
beijinhos de luz
 

14 Respostas to “A história da Maria”

  1. FILÓ 8 de Abril de 2008 às 21:36 #

    CONTINUA COM A TUA FÉ E ESPERANÇA , DEUS VAI CONTINUAR  COM A FAMILIA TODA AO COLO .
    BEIJINHOS DA FILÓ

  2. joana 8 de Abril de 2008 às 22:23 #

    Muitos beijinhos!!!
    Joana

  3. sao 8 de Abril de 2008 às 22:36 #

    Que os Anjos estejam convosco. Amanhã vou ao IPO.Muitos, Muitos beijinhos de Luz.

  4. maria 9 de Abril de 2008 às 9:41 #

    Força Maria, força mãe para aguentares esta dor de veres a tua pequenina sofrer.
     
    Dou o meu abraço forte sentido a todos vòs .
     
    Maria

  5. Terezinha 10 de Abril de 2008 às 21:02 #

    Oh minha kerida! K Deus te dê sempre toda a força! Continuamos contigo no nosso pensamento e nas nossas orações. Kiss

  6. Terezinha 10 de Abril de 2008 às 21:02 #

    Oh minha kerida! K Deus te dê sempre toda a força! Continuamos contigo no nosso pensamento e nas nossas orações. Kiss

  7. Terezinha 10 de Abril de 2008 às 21:02 #

    Oh minha kerida! K Deus te dê sempre toda a força! Continuamos contigo no nosso pensamento e nas nossas orações. Kiss

  8. Terezinha 10 de Abril de 2008 às 21:02 #

    Oh minha kerida! K Deus te dê sempre toda a força! Continuamos contigo no nosso pensamento e nas nossas orações. Kiss

  9. Terezinha 10 de Abril de 2008 às 21:02 #

    Oh minha kerida! K Deus te dê sempre toda a força! Continuamos contigo no nosso pensamento e nas nossas orações. Kiss

  10. Terezinha 10 de Abril de 2008 às 21:02 #

    Oh minha kerida! K Deus te dê sempre toda a força! Continuamos contigo no nosso pensamento e nas nossas orações. Kiss

  11. Terezinha 10 de Abril de 2008 às 21:03 #

    Oh minha kerida! K Deus te dê sempre toda a força! Continuamos contigo no nosso pensamento e nas nossas orações. Kiss

  12. Terezinha 10 de Abril de 2008 às 21:03 #

    Oh minha kerida! K Deus te dê sempre toda a força! Continuamos contigo no nosso pensamento e nas nossas orações. Kiss

  13. Terezinha 10 de Abril de 2008 às 21:03 #

    Oh minha kerida! K Deus te dê sempre toda a força! Continuamos contigo no nosso pensamento e nas nossas orações. Kiss

  14. João José e Helena 11 de Abril de 2008 às 21:09 #

    continuação de tudo o melhor possivlel muito colinho para todos vós muito beijinhos

Deixe uma Resposta

