A história da Maria

2 Abr
     Já terminámos o antibiotico. fizemos o tac e apesar de não nos sentirmos vencidos ficamos um bocadinho desiludidos. Ainda existe tumor no mediastino. A quimio de alta dose não o conseguiu destruir…
     Segunda feira iniciamos a raditerapia e só ela nos pode salvar…Vai ser um grande risco irradiar o mediastino mas…não há outra solução… Tive toda a tarde a digerir a noticia…não é facil…
     mas depois…abanei-me… e ao ver o sorriso da maria disse a mim propria:
– nada está perdido…deus está connosco…ainda temos a radioterapia e vamos acreditar nela…
  existem tumores que não podem ser operados, que não respondem à quimioterapia e que com a radio desaparecem…
  rezem pela Maria e peçam a deus para também me dar colo…
  beijinhos de luz
 
  Ps amanha vamos assistir ao espetaculo da disney on ice no pavilhão atlantico. uma amiga muito especial ofereceu nos os bilhetes. obrigado
 
 

5 Respostas to “A história da Maria”

  1. maria 3 de Abril de 2008 às 9:44 #

    Vamos acreditar e ter esperança.
    Continuo a dizer, que não há , eu pelo menos não tenho as palavras certas para te confortar. para te dar colo como queres e acima de tudo precisas. o que te posso dar é apenas a certeza que estou convosco na vossa dor-
    FOrça Luz,. vamos acreditar.
    A esperança é sempre a última a morrer, e enquanto ela existir, há caminho a percorrrer , há obstaculos a galgar.Maria vá vencer.
     
    Um abraço forte a todos vós que bem precisam.
     
    Um beijinho especial para Maria
     
     
    Maria

  2. joana 3 de Abril de 2008 às 11:36 #

    Ainda esta semana ouvimos o Anjo dizer a Nossa Senhora na Anunciação: «porque a Deus nada é impossível». É preciso acreditar! E vocês acreditam  e entregam-se e confiam.
    Que Jesus e Maria vos dêem o colo de que precisam!
    Beijinhos quentinhos, apesar do calor que faz…
    Joana

  3. maria 3 de Abril de 2008 às 19:51 #

    Vim deixar o meu beijinho de boa noite.
    ESpero que tenham gostado do espectáculo.
     
     
    Maria

  4. sao 3 de Abril de 2008 às 20:12 #

    Olá minhas queridas espero que o espectaculo tenha sido bom e divertido.  Que Jesus esteja sempre com todos vós ao colo. 
    Fiquei triste com o resultado da TAC mas a esperança não se perde e com a Radio tudo se irá resolver.Muitos beijinhos de luz.
     
     
     

  5. João 21 de Maio de 2008 às 22:26 #

    Maria:
     
    Após visitar este teu espaço, fiquei deveras curioso em saber algo sobre ti, fiquei a saber que és uma menina muito curajosa. Queres que te diga algo mais sobre mim, ok: Sou o João, tenho 58 anos, sou casado, tenho 3 filhos já grandes, tenho 3 netos.
    Não sei a tua idade, mas, para o caso não importa, por certo, os teus pais vão ler-te estas breves linhas de amizade que te dirijo, se algum dia quiseres enviar um mail dizendo-me como tens passado, terei muito gosto em responder-te. Para terminar, envio-te um grande abração de amizade, mas, acredita que vais vencer.
    Aos teus pais, a minha palavra de amizade (permitam-me), acreditem que irão vencer, para isso basta querer, basta acreditar. Eu acredito!
    Até mais.
     
    João        

Deixe uma Resposta

