A história da Maria

1 Abr
   hoje fizemos o penultimo dia de antibiotico…Depois de estarmos 1h e 30m no transito lá chegámos a lisboa… Foi uma gritaria tamanha para lhe ligarem o antibiotico ao abacate que tem na mão… Quando dei por mim estava me a dar a travadinha começou tudo a andar à roda…tive que ir a correr para a casa de banho onde estava outra mãe (coitada entrei pela casa de banhoa dentro e ela sentada na sanita…Que filme!!! molhei a cara o enfermeiro mario viu me a tensão arterial. Tinha sido um baixa de tensão!!! A educadora lurdes foi me buscar um café…Só depois me lembrei que só tinha comido umas tres colheres de cereais porque já estava atrasada!!! Enfim!!!
A auxiliar do hospital de dia que é uma senhora encantadora arranjou me um pão com manteiga….Mais uma vez tenho que agradecer a todos os anjos que trabalham no ipo… podem crer…são mesmo anjos….
      neste momento estamos em casa a ver o filme da barbie. A maria mascarasse e dança ballet no seu melhor…

Uma resposta to “A história da Maria”

  1. maria 2 de Abril de 2008 às 16:17 #

    Boa Maria!!
    é assim mesmo…
    Aonde estão os bailarinos desta casa?? por certo tiveram vergonha, não?
     
    Bjs
    Maria
     
     

Deixe uma Resposta

