A história da Maria

31 Mar
     estamos em casa desde sexta feira mas, todos os dias vamos ao ipo fazer 2 tipos de antibiotico. É extremamente cansativo mas vale a pena pois é muito melhor estar em casa. o antibiotico termina quarta feira. QUarta feira vai ser um dia em cheio:
terminar antibioticos
analises entre as quais indicadores de tumor
tac
consulta.
  A dra Ana Teixeira, que tem sido uma querida, acha que devemos avaliar como a Maria reagiu a todos estes tratamentos. Vai ser um dia de muita ansiedade…Para o qual temos que estar preparados…
  Se deus quiser o tumor há de ter desaparecido. Apesar das forças me começarem a faltar devido à exaustão destes ultimos dias, confio em deus acima de todas as coisas e na energia divina que nos acompanha desde o 1º minuto.
  Peço desculpa a jesus por me estar a ir abaixo e por as forças me começarem a faltar. A deus tudo devo e agradeço por todos os milagres que temos conseguido ao longo destes 6 ultimos meses…
glória a deus…
beijinhos de luz
 
 

4 Respostas to “A história da Maria”

  1. maria 31 de Março de 2008 às 13:51 #

    Não tens de pedir desculpa por estares a ir abaixo, ninguem no teu lugar seria mais forte.Ninguém!
    Força
     
     
    Maria
     

  2. FILÓ 31 de Março de 2008 às 14:02 #

    É NORMAL QUE TE SINTAS ASSIM , SEI COMO É,  NÃO SOMOS DE FERRO .   JÁ  CONSEGUISTE MUITO , TÚ E TODA A FAMILIA . CONTINUA COM FÉ NOS RESULTADOS DOS EXAMES .
    BEIJINHOS DA FILÓ

  3. sao 31 de Março de 2008 às 15:28 #

    Nesta altura da vossa vida Jesus tem a Maria ao colo e também Paula. Força Paula vai conseguir um dia de cada vez. Beijinhos de luz.

  4. joana 31 de Março de 2008 às 17:40 #

    Força, Paula!
    Esta tarde, na Missa, vou pôr-vos em cima do Altar mais uma vez. Rezem ao querido Papa João Paulo II. Na 4ª feira, dia 2, dia desses exames da Maria, é o 3º aniversário da morte do Santo Padre. Ele tem alcançado muitos milagres, já há muitos testemunhos.
     Oração para implorar favores por intercessão de João Paulo IIÓ Trindade Santa, nós vos agradecemos por ter dado à Igreja o papa João Paulo II e por ter feito resplandecer nele a ternura da vossa Paternidade, a glória da cruz de Cristo e o esplendor do Espírito de amor. Confiado totalmente na vossa infinita misericórdia e na materna intercessão de Maria, ele foi para nós uma imagem viva de Jesus Bom Pastor, indicando-nos a santidade como a mais alta medida da vida cristã ordinária, caminho para alcançar a comunhão eterna convosco. Segundo a vossa vontade, concedei-nos, por sua intercessão, a graça que imploramos, na esperança de que ele seja logo inscrito no número dos vossos santos. Amém  

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: