a história da maria

15 Mar
o pai jóão hoje vei nos visitar. não tem sido facil aguentar isto tudo sozinha mas ve lo e poder abraça lo foi um conforto muito grande…ainda não pude fazer isso com os principes lá de casa que desde 3ª feira estão sem mãe nem pai.  não é facil para eles e a mim parte me o coração quando falo nisso. de forma diferente mas com o mesmo amor entreguei os no colo de Jesus para que não os deixe sentirem se perdidos, para que conforte os seus pequeninos corações e que lhes acalme as saudades que compreendam que gosto tanto deles como da Maria mas que ela neste momento precisa mais de mim…Que por eles faria o mesmo se precisassem…
  A escola correu muito bem o joão pedro não tem negativas e o tomas tirou boas notas…
 
 
  O dr ximo ontem prguntou me como estava o pai. se estava a par do estado da maria, pois como sabe que ele está a trabalhar toda a semana no barco, estava preocupado com ele…A maria ao ouvir a conversa respondeu:
  – é melhor ele não saber de nada, ele preocupa-se, chora e até pode desmaiar. é que o meu pai desmaia a ver picas….e eu não posso ficar sem namorado…
   Como é que alguem tão pequenino e a sofrer tanto naquele momento conseguiu pensar nos outros e no sofrimento de quem ama…
   gloria a deus!
   Obrigado jesus por me dares uma familia tão linda
 
 

2 Respostas to “a história da maria”

  1. maria 15 de Março de 2008 às 22:24 #

    Boa noite mãe é  impossivel não ler o que escreve e não ficarmos sentidos e com lágrimas nos olhos mas DEUS É GRANDE E NÃO DORME SÓ DESCANSA OS OLHOS DE VEZ ENQUANDO e foi o que se passou, como vêm a PRINCESA É MUITO FORTE e consegiui mais uma vez lutar e mais uma vez ganhou.
    Fiquem bem, beijos especiais para a maria e para voçês
            ELE é grande…maria

  2. Vânia 16 de Março de 2008 às 10:38 #

    olá Paula e Maria!!
    Até que enfim vos volto a encontrar!
    Sou a Vânia ,Paula, lembraste de mim? de Vila Franca? Voluntária da Acreditar?…
    O meu telemóvel partiu-se e perdi os contactos todos. Tenho andado a recuperá-los à medida que encontro as pessoas vou pedindo… O teu tem sido impossível!
    desculpa…
    desculpa a minha ausência, o meu desaparecimento, foi tudo alheio à minha vontade! Desculpa…
    Estiveram sempre no meu coração, acredita!
    Já li alguns dos teus posts e confesso que me emocionei, é muito bom voltar a saber noticias da Maria e tuas. Voltar a saber que apesar dos contratempos, da angústia as coisas estão e vão correr bem e que o bem estar da Maria está a ser conseguido! Fico muito contente, acredita que fico!
    Quem descobriu o teu blog foi a Mafalda, outra voluntária do IPO que me ligou imediatamente para mo dar, ela sabia que andava mt preocupada por não saber noticias vossas, nem haver maneira de vos contactar. ESTIVERAM SEMPRE NO MEU CORAÇÃO!!
    Mergulhei neste voluntariado porque acredito que o cancro pode ser curado, acredito que a vida nos dá oportunidades de vencer e acredito acima de tudo nas crianças que tenho conhecido ao longo destes anos, das mães fantásticas que me têm ensinado tanta coisa… PARABÉNS PAULA!
    Por tudo isto, acredito que a minha mãe também vai vencer o cancro da mama que lhe foi diagnosticado no final do ano passado.
    Agora, mais do que nunca, as palavras das mães fazem todo o sentido, assim como a vossa coragem, dedicação, a esperança que o dia de amanha seja melhor do que o de hoje, que tudo vale apena e que a felicidade vai sair fortalecida depois de vencermos esta luta.
    Estou com vocês, Paula e com a Maria!
    Paula, por favor, liga-me para o meu telemóvel, consegui ficar com o mesmo número 966207515, para que possa recuperar o teu contacto.
    Penso que te irei encontrar hoje à tarde, no IPO…
    sABES, estive ausente do meu voluntariado durante alguns tempos… qd ia, a primeira coisa q fazia era ir buscar a folha dos quartos para ver se estavam lá…por um lado ficava muito feliz por não estarem, por outro a pena de n vos ver.
    Vou esperar pelo teu telefonema…, por uma msg…
    continuam no meu coração!!!
    beijinhos e um abraço bem apertado
    Vânia
     
     
     

Deixe uma Resposta

