A HISTÓRIA DA MARIA

13 Mar
  A MARIA TEM UMA SEPTICEMIA. UMA INFECÇÃO GENERALIZADA DO ORGANISMO QUE PODE CONDUZIR À MORTE EM POUCAS HORAS…NESTE MOMENTO O SEU ESTADO DE SAUDE É ESTACIONÁRIO. MAS GRAÇAS A DEUS NÃO SE AGRAVOU. SE SE TIVESSE AGRAVADO A mARIA TERIA SIDO TRANSFERIDA PARA OS CUIDADOS INTENSIVOS DO HOSPITAL DE SANTA mARIA OU DA ESTEFÂNIA. GRAÇAS A DEUS, CONTINUAMOS NO IPO COM OS NOSSOS ANJOS DA GUARDA(MEDICOS, ENFERMEIROS,…)
  PODEM PENSAR…BOLAS QUE AZAR…MAS EU RESPONDO VOS BOLAS QUE SORTE…
  SEGUNDO CONSTA A BACTÉRIA JÁ ESTARIA NO CATETER E COM O SEU MANUSEAMENTO NA SALA DE CIRURGIA INFILTROU SE NA CORRENTE SANGUINEA. AGORA IMAGINEM SE A BACTÉRIA SE INFILTRASSE NO SANGUE EM CASA… A MARIA TERIA MORRIDO….GRAÇAS A DEUS ESTAVAMOS AKI…
O DESTINO NÃO ESTÁ NAS MÃOS DE CADA UM DE NÓS. NOS ESTAMOS NAS MÃOS DO DEUS DO AMOR…TALVEZ TENHA SIDO UM DESAFIA À MINHA FÉ QUE SAIU MAIS FORTIFICADA COM TUDO ISTO…
O DR XIMO ESTÁ SURPREENDIDO COM A FORÇA COM QUE O ORGANISMO DA MARIA LUTA CONTRA A INFEÇÇÃO
ELA É UMA GRANDE MULHER
 

4 Respostas to “A HISTÓRIA DA MARIA”

  1. FILÓ 13 de Março de 2008 às 16:20 #

    MINHA QUERIDA , QUERO DAR-TE FORÇA . NÃO ENCONTRO AS PALAVRAS CERTAS PARA O FAZER . FICO UM POUCO ATORDOADA . PEÇO A DEUS QUE A MARIA CONTINUE A RESISTIR , QUE DEUS LHE DÊ A ELA E A VÓS PAIS MUITA CORAGEM PARA O DIA A DIA .
    BEIJINHOS DA FILÓ  

  2. sao 13 de Março de 2008 às 16:37 #

    QUERIDA PAULA OS MEUS PENSAMENTOS E AS MINHAS ORAÇÕES NESTE MOMENTO SÃO PARA A QUERIDA MARIA QUE DEUS VOS PROTEJA. BEIJINHOS DE LUZ.

  3. joana 14 de Março de 2008 às 9:48 #

    Querida Paula,
    Obrigada pelo vosso testemunho de Fe maravilhoso! nao encontro os acentos neste computador.
    Obrigada pelas notícias da nossa querida Maria. Estou fora de Lisboa, pelo que nao posso hoje, meu dia de servico no IPO, estar convosco. Em pessoa, porque de coracao e em oracao estou sempre. Estamos unidas em Cristo. Ontem coloquei a Maria em cima do altar na Missa e as minhas oracoes tem sido especialmente para ela. Hoje farei o mesmo.
    Peco lhe que va dando noticias aqui. Virei varias vezes para estar mais pertinho…
    VOCES sao umas grandes mulheres! Nao e so a Maria.
    Um grande, grande beijinho.
    Joana

  4. Silvia 14 de Março de 2008 às 16:19 #

    A Maria E uma grande mulher sim,e se deus quiser vai ultrapassar mas esta prova,vamos continuar a rezar por ela Beijos enormes e mais uma vez muita força e muita Fe

Deixe uma Resposta

