a história da maria

3 Mar
   Algumas pessoas questionam-se se o meu optimismo está relacionado com ignorância ou desconhecimento de causa…
  todos dias, desde que o cancro apareceu na minha vida com o nome de neuroblastoma, o meu computador pesquisa na internet mais alguma frase a acrescentar aquilo que eu já sei sobre ele…
  o neuroblastoma é:
  uma das principais causas de mortalidade infantil
  ainda não se sabe muito da cura para ele e que mesmo depois de curado pode reincidir num sitio completamente diferente.
  que o protocolo que amaria está a seguir tem como objectivo aumentar a sobrevida em 5 anos
 
    No caso da Maria a sitação agravasse porque o neuroblastoma é estadio 4 ou seja é um tumor com metasteses a longa distancia do tumor principal. As metasteses existentes estão localizadas  num local muito perigoso o mediastino (o mediastino é o espaço que cobre/protege o coração e os pulmões).
 
    como veêm não existe ignorância nenhuma existe sim muita fé que ninguem tem o direito de tirar a uma mãe.
 
    eu sei que os medicos não tem respostas para mim em relação ao futuro mas eu tenho o direito e a obrigação de agradecer a deus por cada batalha que vejo a maria vencer. sei que aos olhos dos medicos não teria sido suposto a maria ter chegado até aqui. talvez por isso, apesar de estar a acompanhar o protocolo não esteja inscrita no mesmo…
    Aquilo que sei com todas as forças da minha alma e do meu coração é que, na primeira noite que passei ao lado da MAria numa cama de hospital a entreguei no colo de jesus não pondo em causa qualquer que fosse a sua decisão. Entreguei-a sem a pedir de volta…. Que o plano de jesus cristo sobre ela se realize em toda a sua plenitude.
 
 
     SIm sou feliz por cada dia que passa…sim estou optimista por ver a Maria ultrapassar cada fase do protocolo…sim sei que a maria pode morrer … mas… sim tenho fé mas…sim acredito numa força superior à dos homens….
 
     Acredito em Jesus Cristo…. Acredito na Maria…
 
     Porque não hei-de ser optimista quando todos os dias de manhã acordo e tenho o amor da minha vida ao meu lado a dizer que me ama os filhos mais lindos do mundo a sorrir….
       como posso deixar de ser optimista quando tenho uma carequinha linda que todos os dias me abraça e diz:
        _ Mãe, gosto muito de ti…
 
 
 
 
       

5 Respostas to “a história da maria”

  1. sao 3 de Março de 2008 às 13:17 #

    Querida Paula li o seu comentario. E como Jesus disse ao cego abre os olhos e ve e ao paralitico levanta-te a anda, quem pode duvidar de JESUS para ele nada é impossivel.Eu sinto no meu coração de mãe  a sua força a sua fé e acredito na cura da Querida Maria. Quem duvida e não tem fé merece que Deus lhes abra o coração, pois os milhages existem. Muitos beijinhos de Luz. Força meus queridos queDeus vos abençoe.

  2. Silvia 3 de Março de 2008 às 15:30 #

    Paula continua sempre assim mãe e mãe ,e a esperança e enorme quando se trata dos filhos ,Beijos enormes para ti es uma grande mulher

  3. Ines 4 de Março de 2008 às 22:34 #

    Querida Amiga,
    Quase todos os dias venho aqui espreitar o blog para saber as novidades… e hoje não resisto a escrever…
    Que mensagem tão bonita… e que grande licção de vida…
    Ninguém tem o direito de questionar nada a ninguém… e muito menos nestas situações… só tens de escutar o teu coração e viver… aproveitando ao máximo cada dia e agradecendo cada segundo a Deus, a Jesus, a Maria…
    confiando, entregando e agradecendo…
    cura, vida e alegria ;) 
     
    Amo-vos muito a todos😉
     
    beijinhos do coração
    Inês

  4. Terezinha 5 de Março de 2008 às 19:55 #

    Claro, kerida, k tens todo o direito do mundo a ter toda a esperança  para ti e para a tua amada princesa… Cada dia k passa é uma batalha ganha e conquistada com muito amor, carinho e perseverança… Deus  há-de permitir que a guerra contra esse mal terrível  se transforme numa grande VITÓRIA para todos vocês! Sei k não desistes de lutar…kiss

  5. dorianaviana 5 de Novembro de 2015 às 12:52 #

    ola bom dia… sou mae de um Brian com dois anos e meio e com diagnostico de neuroblastoma em fase 4, ja atingindo a medula ossea… enho os mesmos receios e preocupacoes… preciso de uma luz como mae… se puder contacte me… 911118016 um beijinho enorme…

Deixe uma Resposta

