história da maria

3 Fev
já estou em casa o pai foi me render às 18 horas.aparentemente ela ficou bem…deu me muitos abracinhos mas não ficou a chorar.entretanto já me ligou várias vezes a dizer k não ker o pai ,que só come quando eu lá voltar…soluça que dá dó…
temos k nos proteger a nós próprios enquanto pais… temos k arejar um pouco a cabeça…não é egoismo e só pensarmos em nós…é pensar nela também…
os valores começaram a descer já perdeu 1000 neutrófilos…A quimio termina terça feira e o auto transplante será feito sexta…
esta noite só adormeceu era 2.30 da manhã cantou dançou, viu filmes… Como ainda se sente bem tem muita energia como não a consegue gastar não dorme… aki estão as fotos do lanche k ela fez ontem às 2.30 da manhã…beijinhos… continuem a rezar pela maria…ela vai vencer…cura vida alegria…

Uma resposta to “história da maria”

  1. Cristina 4 de Fevereiro de 2008 às 19:20 #

    Força pessoal…a Maria vai ganhar!!
    Estamos sempre convosco!
    Beijinhos de Madrinha Cris
     

Deixe uma Resposta

