A HISTÓRIA DA MARIA

1 Fev
   A MARIA ACORDOU BEM DISPOSTA APESAR DE JÁ TER TIDO DUAS SESSÕES DE KIMIO.FAZ QUIMIO DE 6 EM 6 HORAS DURANTE 4 DIAS. HOJE JÁ COMEU MENOS K NOS OUTROS DIAS MAS NADA DE PREOCUPANTE.
   ESTÁ TRISTE POR ESTAR FECHADA NO QUARO E POR N PODER DAR BEIJINHOS À MAE SEM ELA TER MASCARA. QUER COMER COISAS K NÃO PODE.
CHORA E PASSA A VIDA A DIZER K GOSTA MUITO DO PAI DOS MANOS E DOS TIOS. DIZ K ME ADORA E PERGUNTA SE EU VOU GOSTAR SEMPRE DELA…
A LUCIDEZ DE UMA MENINA DE 4 ANOS É CORTANTE…NESTA FASE EU E O PAI REVESAM-NOS PORQUE O AMBIENTE É EXTREMAMENTE PESADO E TEMOS K AREJAR PARA CONSEGUIR ESTAR COM A MARIA EM PLENO…
NESTE MOMENTO EU ESTOU EM CASA COM OS RAPAZES E O PAI ESTA LÁ…
NÃO SRI ONDE VAMOS BUSCAR FORÇAS PARA AGUENTAR A SITUAÇÃO MAS SABEMOS K ELAS ESTÃO CÁ . JESUS ESTÁ CONNOSCO…
sABEMOS K SE AVIZINHAM MOMENTOS NADA FACEIS MAS ESTAMOS PRONTOS PRONTOS PARA OS ACEITAR…
O AMOR QUE NOS UNE E A FÉ EM DEUS SÃO O NOSSO MOTOR…
CONFIAMOS EM DEUS E SABEMOS K A MARIA É CURA VIDA ALEGRIA

2 Respostas to “A HISTÓRIA DA MARIA”

  1. sao 1 de Fevereiro de 2008 às 23:33 #

    Meu Deus o amor faz milagres como eu vos admiro são todos maravilhosos. Que Deus vos abençoe. Da amiga sao

  2. Cristina 2 de Fevereiro de 2008 às 21:26 #

    Força!! Força!!! Força!!!
    A Maria vai vencer !!!!
    Beijos grandes da Madrinha Cris

Deixe uma Resposta

