A história da maria

22 Jan
    Hoje fomos ao ipo fazer um exame que exigia recolha de sangue de hora A hora. no compasso de espera fomos à utm saber novidades. Alguem assim que lhe dirigi a palavra referiu nunca ter visto uma mãe tão ansiosa como eu…
  Magoaram me imenso as suas palavras… respondi lhe k era mãe e que tinha k lutar pela minha filha…perguntei lhe se o dr ja tinha visto os tac ela disse k não sabia eu disse lhe para perguntar ao doutor se a maria iria ou não ao otorrino visto o tac ter revelado sinusite…o dr disse lhe k viria falar comigo…o dr apareceu e disse me k me ia telefonar para a maria entrar esta semana mas visto ter a sinusite teria que ser tratada primeiro…tera que fazer um tratamento de 7 dias….
     não percebo!!! A Maria fez o tac faz amanha 8 dias…e só hoje é k o dr verifica que ela precisa de fazer tratamento para a sinusite….Só hoje depois da mãe mais ansiosa do ipo ter perguntado se havia novidades….perguntei lhe se o sr tinha a noção de que a maria era uma bomba relógio pronta para explodir a qualquer momento…
     fico revoltada com tudo isto…tenho o direito de como mãe exigir que façam tudo pela maria…tenho o direito e o dever de lutar pelos meus filhos…
nem k eu ande de rojo não me conseguirão parar…os meus filhos são tudo para mim…por eles tudo vale a pena…
     Continuem a rezar por nós…deus está connosco…se assim não fosse a maria não estaria a fazer o tratamento para a sinusite…deus abre nos o caminho. graças a deus por tudo o k nos dá. obrigado por mais um dia…
 

4 Respostas to “A história da maria”

  1. Cristina 22 de Janeiro de 2008 às 21:15 #

    Tem calma Paula…Deus é grande…só quero que saibas que estou sempre contigo e com a maria e que podes contar sempre comigo…
    A Maria vai crescer forte e linda…a provação vai passar!
    Temos de acreditar!!
    Beijos grandes da vossa Madrinha
    Cris

  2. Cristina 22 de Janeiro de 2008 às 21:15 #

    Tem calma Paula…Deus é grande…só quero que saibas que estou sempre contigo e com a maria e que podes contar sempre comigo…
    A Maria vai crescer forte e linda…a provação vai passar!
    Temos de acreditar!!
    Beijos grandes da vossa Madrinha
    Cris

  3. Silvia 23 de Janeiro de 2008 às 15:51 #

    so quero mandar um beijos grande para ti paula e que tenhas força pois ja mostras-te que consegues tudo e que es uma grande mãe,tudo vais correr bem a nossa princesa esta linda
     

  4. mariana 24 de Janeiro de 2008 às 11:30 #

    Acabei de conhecer a História da Maria (atraves do caso do sebastian da vanessa e vi lá o vosso comentário)
    admiro toda a vossa força e do fundo do meu coração desejo que continuem a ter muita coragem. Agora vou passar a visitar este espaço.
    quero saber de todas as novidades
    Portugal Oliveira de Azeméis
    Mariana

Deixe uma Resposta

