a história da maria

15 Jan
 Vamos começar amanhã a fazer os exames de preparação para o auto transplante. o programa das festas é extenso… temos vários exames por dia, durante vários dias.
  o k a maria vai fazer não é só um autotransplante. o autotransplante é uma consequencia do tratamento k irá fazer. a maria será sujeita a uma quimioterapia de alta dose k lhe irá matar a própria medula e por isso de seguida será sujeita ao autotransplante. depois da quimio fará uma "tranfusão" das celulas que recolheu à cerca de duas semanas. depois temos k esperar k o seu organismo recupere e que a sua medula volte a trabalhar….
A maria é forte e vai aguentar… acima de tudo temos deus do nosso lado…não se esqueçam que no inicio desta provação eu entreguei a maria no colo de jesus e pedi à sua mãe maria santissima que lhe cantasse canções de embalar…
 Akilo k peço a cada um de vós é k acreditem como eu e k deem graças a Deus por tudo akilo k tem feito por nós….A maria é …Cura vida alegria…
 
 
  Ao longo deste processo tenho aprendido muito enquanto mulher, enquanto mãe….devemos viver a vida da melhor forma possivel…viver cada dia como se fosse o ultimo e saber tirar partido dele… viver o dia e à noite ao deitar adormecer com a certeza de que não julguei, respeitei o próximo, vivi honestamente, tenho os meus amigosamei os meus filhos e o meu marido… vi o sorriso dos meus filhos e essa é a maior fortuna do mundo…
 ainda há muito por aprender e eu dou graças a deus por me ter mostrado tudo isto…

2 Respostas to “a história da maria”

  1. Sílvia 15 de Janeiro de 2008 às 22:20 #

    Não tenho por habito adicionar comentários a pessoas que não conheço…No entanto, neste caso, senti uma grande necessidade de o fazer…
    Nem sei mto bem o que dizer! gostaria apenas de lhe desejar mta mta força, para ultrapassar esta fase…
    Mta coragem…para si e para toda a familia
    (peço desculpa se me tornei inconveniente, não sera de todo a minha intenção)

  2. Silvia 16 de Janeiro de 2008 às 10:43 #

    E impossivel nao chorar ao ler ,mas obrigada por nos mostrares o que e ter fe força de vontade ,nunca desistir acreditar sempre ,nao ir abaixo voçês todos são prova viva disso sempre com um sorriso.A nossa menina e a maior e uma verdadeira princesa de força porisso vai tudo correr bem,muitas felicidades para voçês, muita força nos deste lado continuamos a rezar por voçês.Beijos enormes Familia Ferreira

Deixe uma Resposta

