a historia da maria

22 Dez
  A maria acordou bem disposta e já me telefonou a perguntar se eu tinha dormido bem… e se o Tomás já tinha parado de vomitar…
 ela está lá com o pai e eu estou em casa com o tomas k está com uma virose…coitadinho do meu "bolinha de berlim" tá mal disposto…
 graças a deus e à nossa senhora esta tudo a correr bem.
o natal aproxima -se e podemos passa-lo todos juntos, em familia( o bem mais precioso que alguem pode ter…)

Uma resposta to “a historia da maria”

  1. Tuxa 22 de Dezembro de 2007 às 18:15 #

     
    Paula,
     
    Ficamos muito contentes pela Maria, vale a pena acreditar que Deus não dorme.
    Que Bom presente de Natal!
    Um Santo Natal para toda a familia.
     
    Beijinhos
     
    Tuxa e Carolina
     

Deixe uma Resposta

