história da maria

13 Dez
  terminou hoje a 1ª fase da maior provação da minha vida.
  ela teve inicio no dia 4 de setembro quando resolvi telefonar a nossa tia paula ( o nosso anjo da guarda como diz o tomás) pedindo-lhe que visse a maria porque nao a achava bem. A tia paula prontificou se e aos primeiros olhares disse-me akilo k eu jamais pensei ouvir…Se não fosse ela…encaminhou nos imediatamente para vila franca de xira.de vila franca seguimos para o hospital de sta maria.e no dia 5 de setembro.exactamente 7 anos depois de lá ter entrado com a minha mãe lá estava eu 
a entrar pelo portão do ipo…A maria tinha cancro…
   em nenhum momento pus em causa,nem me revoltei,chorei de tristeza na 1º noite de ver a minha princesa a sofrer…mas prometi a mim mesma que ia lutar cm todas as minhas forças… não sou mais k nenhuma das outras mães que percorrem o 7º andar do ipo…porque não eu!!??
    durante estes meses aprendi que o melhor da vida é saber vive-la. é amar,dar,saber ser e saber estar… hoje a minha familia é muito mais feliz.somos mais felizs porque nos temos uns aos outros e amamo nos acima de todas as coisas
   A maria é uma menina especial.veio sem estarmos à espera e julgo que foi enviada por um anjo muito especial…soube desde o 1º minuto que esse anjo estaria sempre connosco….
   amanhã começará um nova fase…seja qual for o caminho a seguir jamais vamos desistir. vivemos um dia de cada vez da melhor forma possivel. com a certeza que venceremos…
 
       A maria é vida cura alegria

2 Respostas to “história da maria”

  1. Silvia 14 de Dezembro de 2007 às 10:39 #

    Não consegui não chorar ao ler,voçês são realmente maravilhosos ,fantasticos um exemplo de força e de fé,a nossa princesa é uma grande menina cheia de força mas tambem tem ao seu lado uma familia muito forte e maravilhosa ,beijos muito grandes e boa sorte pois tudo vai correr bem Familia Ferreira

  2. Teresa 17 de Dezembro de 2007 às 15:03 #

    Não tenho palavras para descrever o que estou a sentir, uma mistura, mas muito contente por esta fase da GRANDE MARIA, já está passada, agora é com muita, muita força que eu desejo que a seguinte corra tão bem ou melhor que esta.
    Um beijo grande, a vossa familia está presente nas minhas orações.
    Muitos, muitos beijinhos para a Maria e um grande para ti que és uma GRANDE Mãe

Deixe uma Resposta

