historia da maria

9 Nov
7/11/2007
 
 o joão pai fez anos ( 39 anos) foi um dia muito feliz porque podemos estar todos juntos e partilhar o amor que temos uns pelos outros.
 
 
 
9 de novembro de 2007
estamos de volta ao ipo (nosso hotel de 5 estrelas) para fazer mais um ciclo de quimioterapia. este é o 6º. yeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssss.já so faltam mais dois.deus tem estado connosco e tomado conta de nós.obeigado minha nossa senhora pelas tuas canções de embalar….e pelo teu colo de mãe…………
já fizemos o penso do cateter (uma coisa que deixa a maria de rastos e muito nervosa). apesar de ter os valores baixos já está a fazer quimioterapia….que deus continue connosco… e nos abençoe com as suas graças…

7 Respostas to “historia da maria”

  1. Teresa 9 de Novembro de 2007 às 15:47 #

    Olá Maria
    Este comentário é em especial para ti
    Hoje foi o meu primeiro dia a escrever um blogue, em que perto do teu não é nada
    não o pode ler todo, mas vou voltar para o fazer e mandar-te beijinhos
    Também cruzei durante muito tempo os corredores o IPO, não por mim, mas por um familiar muito perto
    Sem queremos crescemos ai, todos os dias um pouco, por vermos crianças como tu a lutarem todos os dias por algo que vos querem tirar…
    um beijo muito, muito grande
    Vou voltar para te lêr

  2. Terezinha 9 de Novembro de 2007 às 18:06 #

    E é assim… Hoje senti a tua falta na escola… Lá fizemos o Magusto… Sei k tás junto da tua Maria, para mais um ciclo … k Deus vos dê toda a força para ultrapassarem mais esta fase… Pensamos em vós… Beijinhos de todas… Terezinha

  3. Sofia 2 de Setembro de 2008 às 22:40 #

    OLÁ PRINCESA TÁS BEM DISPOSTA? HOJE CONHECI A TUA HISTÓRIA E QUANDO VI AS TUAS FOTOS VI QUE ÁS UMA VERDADEIRA PRINCESA MUITO LINDA E CORAJOSA. POIS SABES HÁ MUITAS CRIANÇAS COM O MESMO PROBLEMA QUE O TEU E TU TENS DE CONTINUAR A SER FORTE E ACREDITARES QUE NOSSA SENHORA NUNCA TE VAI ABANDONAR. QUANDO TIVERES TRISTE OU COM DORES PENSA EM JESUS PORQUE ELE SABE O QUE TU TENS E AJUDA-TE, ASSIM AS DORES ACABAM E A PRINCESA PODE CONTINUAR A SORRIR PORQUE ÉS MUITO BONITA. VOU REZAR A JESUS POR TI PARA QUE DENTRO DE POUCO TEMPO POSSAS REGRESSAR A CASA SEM MEDOS, PORQUE VAIS FICAR CURADA, ACREDITA EM JESUS E DIVERTE-TE COM JOGOS QUE O TEMPO ASSIM PASSA MAIS DEPRESSA. UM AVIÃO DE BEIJINHOS PARA TI PRINCESINHA LINDA.

  4. Sofia 12 de Setembro de 2008 às 23:04 #

    Olá Princesinha, tás melhor?
    Estive a ver as tuas fotos da Páscoa, aquelas na praia e adorei, estavas linda.
    Continuas a fazer tratamentos ou já não precisas?
    Vais ver, daqui a pouco não vais precisar de ir ao hospital porque Jesus está a olhar por ti e vai curar-te, vais ver, é apenas uma questão de tempo e claro tens de continuar a ter a força que tens e a sorrir, sim, porque o teu sorriso transmite muito amor. beijinhos e sonhos cor-de-rosa.

  5. daiane 22 de Outubro de 2008 às 6:57 #

    bom em 1lugar minha princesa quero te dizer que tudo isso vai passar vc e uma menina linda e ão olhos de deus vc vai sair dessa tenho uma mae que esta com cancer sofro muito msm pq ela e a unica pessoa q me ama e estou fazendo de tudo pra ajuda la espero q sua familia der muitos beijos e carinho pra vc minha linda fiquei muito comovida com a sua historia linda se deus e por nos quem sera contra nos um grande beijos para todo sua familia de daiane marques pra vc meu anjOOOOOO TEAMOOOO….

  6. Sofia 7 de Novembro de 2008 às 23:05 #

    Olá Princesa espero que estejas bem disposta como sempre. Quando te sentires só, e sem forças para lutar, quando te sentires abandonada, olha para trás porque é Jesus que te leva ao colo para te curar. beij. Vu dedicar-te este lindo poema
     
    Pegadas na Areia
    Uma noite eu tive um sonho…Sonhei que estava andando na praia com o Senhore através do Céu, passavam cenas da minha vida.Para cada cena que se passava, percebi que haviadois pares de pegadas na areia;Um era meu e o outro do Senhor.Quando a última cena da minha vida passouDiante de nós, olhei para trás, para as pegadasNa areia e notei que muitas vezes, no caminho daMinha vida havia apenas um par de pegadas na areia.Notei também, que isso aconteceu nos momentosMais difíceis e angustiantes do meu viver.Isso entristeceu-me deveras, e pergunteiEntão ao Senhor."- Senhor, Tu disseste-me que, uma vezque eu resolvi seguir-Te, Tu andarias semprecomigo, todo o caminho. Contudo, notei quedurante as maiores atribulações do meu viverhavia na areia dos caminhos da vida,apenas um par de pegadas. Não compreendoporque nas horas em que mais necessitava de Ti,Tu me deixaste sozinho."O Senhor respondeu-me:"- Meu querido filho. Eu te amo ejamais te deixaria nas horas de provaçãoe sofrimento.Quando viste na areia, apenas um parde pegadas, foi exactamente aí que eu peguei em ti ao colo."

  7. Cris 23 de Agosto de 2009 às 21:20 #

    Ola Princesa!!!So agora conhece seu blog.Espero que esteje bem!!Sou estudante de radiologia e nessa area que quero trabalhar,estando ao lado de princesas e princepes que estejam precisando de amor,carinho.Que Senhor abençoe você.bjs

Deixe uma Resposta

