HISTÓRIA DA MARIA

29 Out
HOJE É O ULTIMO DIA EM CASA ANTES DO 5º TRATAMENTO DE QUIMIOTERAPIAPIA. SINTO ME ABENÇOADA…PALAVRAS NÃO CHEGAM PARA EXPRIMIR O K SINTO DENTRO DO MEU CORAÇÃO.
DAS PALAVRAS PASSO PARA AS IMAGENS…O K VÃO VER A SEGUIR É O K ME DÁ FORÇA E ME FAZ ACORDAR TODAS AS MANHÃS COM A CERTEZA DE K VALE A PENA VIVER…K INDEPENDENTEMENTE DO FINAL CADA DIA VALE A PENA SER VIVIDO O MAIS INTENSAMENTE POSSIVEL…
OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO O K ME TENS DADO POR TUDO, O K TENHO VIVIDO SINTO ME MUITO MAIS FELIZ POR ISSO…

2 Respostas to “HISTÓRIA DA MARIA”

  1. Jose Antonio 31 de Outubro de 2007 às 3:20 #

    Olá Amigos.
    Permitam que eu e a minha Familia desde muito longe, envie as minhas mais sinceras FELICITAÇOES a toda essa Familia que através das fotografias vemos que há Fé.
    Pedimos a Deus e a Virgem de Fátima que todo saia BEM e que pronto todos vós possam dizer que valeu a pena.
    Para todos um CARINHO muito especial e aqui estou as vossas ordens.
    Seu novo Amigo.
    Jose Antonio Simoes
    Jose Antonio Simoes

  2. erika 19 de Outubro de 2009 às 1:54 #

    As minhas saudações a toda a Família fantástica que são e, em especial ,à MÃE e MULHER Paula por toda a Coragem, Amor,Perseverança e FÉ! Que Deus os Abençoe a Todos !Um abraço da Erika

Deixe uma Resposta

